quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - A ADESÃO AUMENTA.

O GLOBO - 2009
REGIMENTO CAETANO FARIAS
O EXCLUÍDO FARDADO

Hoje foi realizada mais uma reunião entre a comissão organizadora da marcha e representantes das associações de classe, na sede da ASSINAP, onde foram debatidos vários temas relacionados com o evento.
Uma nova reunião foi marcada para o dia 21 de setembro, às 10:00 horas, no mesmo local.
A Associação dos Oficiais Militares Ativos e Inativos da PMERJ e do CBMERJ aderiu e apoiará a nossa mobilização cívica. Agora são três as associações que ombreiam conosco nessa luta: a ACS-CBMERJ; a ASSINAP e a AOMAI, certamente elas muito contribuirão para o sucesso da marcha.
Policiais Militares, Bombeiros Militares, familiares e amigos participem e divulguem a Segunda Marcha em Defesa da PEC 300/2008, precisamos de todos.
O Subtenente BM Guerreiro, presidente da ACS-CBMERJ estará encaminhando os ofícios para comunicação aos órgão públicos, bem como, os convites para Sérgio Cabral, José Mariano Beltrame, Mário Sérgio, Pedro Machado, etc.
A luta é de todos nós, ativos, inativos e pensionistas.
Espalhem esse "vírus do bem" e que ele "contamine a todos os homens e mulheres de bem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

coronel,fui informado por um amigo que o comando geral dos bms estarão rodando os quarteis nos fins de semana para tentar fazer a cabeça da tropa,evitando dessa forma a passeata pela pec,e assim apoiando o sergio cabral!!!

Anônimo disse...

assembleia legislativa
Deputado quer informações sobre remuneração de policiais no Rio

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) apresentou ofício, na última terça-feira, na Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj), requerendo ao presidente da comissão, deputado Wagner Montes (PDT) que convide para prestar esclarecimentos o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, e de Fazenda, Joaquim Levy. Bolsonaro quer que os dois apresentem, em números e gráficos comparativos, as destinações do orçamento do estado deste ano para despesas com pagamento de policiais militares e civis, bombeiros e inspetores de segurança e administração penitenciária, entre ativos e inativos, além dos respectivos pensionistas. O deputado, em resumo, quer saber quanto é gasto com pagamento dos profissionais da área de segurança no estado do Rio. Por trás do pedido, estão as constantes reivindicações de aumento feitas pelos policiais e a tramitação da PEC 300 — emenda constitucional que iguala a remuneração dos PMs de todos os estados ao salário-base dos do Distrito Federal, ou seja, R$ 4 mil — na Câmara dos Deputados.

Paulo barros disse...

Parabéns meu amigo:
Infelizmente nós militares das Forças Armadas, ainda estamos na inércia. Assolados pelo profundo sono do “quem fará algo por nós”. Assim como você, eu também sonho em ver Militares das FFAA , ombreando juntos e lutando por seus direitos. Espero que este dia chegue logo. Estamos juntos, um forte abraço,
Do Amigo:

Paulo Barros
Fuzileiro Naval com muito orgulho