terça-feira, 22 de setembro de 2009

RICARDO GAMA - EMAILS RECEBIDOS.

1) Amigos,
Há um sentimento crescendo no Rio de Janeiro, com o perdão da palavra, é o ódio, revolta pelo governo do Sérgio Cabral.
Agorão são os 1500 trabalhadores do SAMU que estão revoltados com Sérgio Cabral, com o apoio do Deputado Rodrigo Dantas (DEM-RJ), eles tentam recuperar os seus empregos de volta. Ontem dia 21/09/2009 fizeram um protesto no Centro do RJ.
Vejam no blog.
http://ricardo-gama.blogspot.com/2009/09/rio-de-janeiro-terra-dos-protestos.html
ou o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=FKWpB_SMDak
Um abraço,
Ricardo Gama
2) Amigos,
Hoje finalmente foi um dia de vitória, depois de muita pressão, o Governador começou a se sentir encurralado e resolveu receber pela primeira vez os motoristas de vans.
Veja no Blog.
http://ricardo-gama.blogspot.com/2009/09/motoristas-de-vans-x-sergio-cabral.html
ou vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=m5LWtb_VPz0
A luta continua, iremos vencer o Sr. Sérgio Cabral.
FORA CABRAL !!!
Um abraço,
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero manifestar minhas reservas ao movimento dos "trabalhadores" da SAMU! Um vizinho meu idoso estava com sérias e urgentes necessidades médicas, e solicitei sua remoção pela SAMU, e fui alvo de escárnio, desrespeitoe omissão por parte, não de um, mas vários atendentes da SAMU. Ao chamá-los de "trabalhadores" deve-se ter muita reserva. Aliás é uma doença no serviço público muito comum e séria: a "públicofobia" que associada com a "trabalhofobia" nos coloca, nós os que necessitamos desse serviço, numa situação humilhante. Os servidores públicos veem a população que lhe implora atendimento como inimigos, como se fossem o prórprio governador, mas na verdade a repulsa a nós mortais é porque quando aparecemos representamos trabalho, e disso o servidor não gosta, é cultura do setor. Me perdoe, não sou político e não preciso ficar aqui falando mentiras para agradar ninguém, pois não disputo votos! Antes de pedir apoio à população, os sindicatos e associações de classe dos servidores deveriam ensiná-los a respeitar o cidadão comum que vai lá solicitar o atendimento, que na verdade poderia exigir pois paga por ele e não é nenhum favor. E a justificativa é sempre a mesma, o governo não dá condições, e o governo isso, e o governo aquilo, e realmente o governo é isso e aquilo, mas sentimento de dever, disposição para o trabalho, respeito ao cidadão contribuinte, não vem de governo nenhum, vem de caráter, de personalidade, de palavra em cumprir seu juramento. Espero que juntamente com essas mobilizações se crie um movimento de conscientização para colocar respeito e dedicação por parte do funcionalismo para com os meros mortais miseráveis contribuintes, e também para lutar contra a preguiça crônica que afeta o setor. Posso ser até censurado, pois muito poucos tem a coragem de falar a verdade na cara. E lembrem-se que apesar de todas as reclamações, os servidores públicos tem melhores salários, estabilidade e benefícos que os miseráveis contribuintes pagam e não desfrutam eles mesmos. Que reinvidiquem seus direitos, mas não sejam hipócritas de pedir apoio popular antes de extirpar o ódio que tem da população por esta quando aparece em sua frente representar trabalho, com o típico e característico desprezo e mau humor com que somos tratados nas repartições públicas. Quando isso um dia acabar, talvez sejam merecedores de nosso apoio!

Anônimo disse...

Eu acho que Cabral está certo.. É a questão de uma "segurança" nossa pra nossa saúde.No SAMU infelizmente ainda tem muita gente sem potencial pra tal cargo.É mole criticar o governo se vocês classe média e alta vão pra clinica particular com ambulância também particular quando passam mal.