terça-feira, 8 de setembro de 2009

CBF PATROCINARÁ CONGRESSO DE DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL - NUNCA SE SABE...

Isto é o Brasil.
CBF será patrocinadora do Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal.
http://www.cbf.com.br/xmlnoticias/noticias.php?e=29&n=10421
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será uma das patrocinadoras do IV Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (CNDPF).
Além disso, o dirigente da entidade, Ricardo Teixeira, confirmou a sua participação no fórum de debates "Experiência nos Jogos Pan-Rio 2007 e a preparação para a Copa do Mundo de 2014", que tratará da segurança nos grandes eventos internacionais.
Ricardo Teixeira recebeu uma comissão da ADPF formada pelo presidente, Sandro Torres Avelar; pelo primeiro-tesoureiro e secretário de Segurança Pública do DF, Valmir Lemos de Oliveira; pelo diretor de Prerrogativas, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro; e pelas integrantes da Comissão de Prerrogativas Tânia Fogaça e Sílvia Amélia, em encontro realizado em Brasília.
O presidente da ADPF, Sandro Avelar, entregou nas mãos do dirigente da CBF o projeto de patrocínio da quarta edição do Congresso Nacional da Categoria. “Seria motivo de muita honra para nós, da ADPF, poder contar com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol para a realização do nosso evento. Sobretudo porque colocaremos em debate a segurança da Copa do Mundo de 2014 e temos muito a contribuir”, argumentou o delegado.
O presidente da CBF anunciou imediatamente o apoio ao evento da ADPF. "Como membro da FIFA, já participei da organização de outras Copas do Mundo. Fiquei muito bem impressionado com a experiência dos delegados da Polícia Federal no Brasil quando estive com o Luiz Fernando Corrêa para falar sobre a segurança para 2014", comentou. O dirigente já confirmou a participação no fórum de debates que será promovido no último dia do Congresso Nacional dos DPFs, no dia 6 de novembro.
Além do patrocínio e do apoio para o IV CNDPF, o dirigente da CBF fez um convite aos delegados de Polícia Federal: conhecer a Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira de Futebol. O passeio terá direito à realização de um campeonato de futebol entre os colegas e será organizado em momento oportuno, após a realização do evento de novembro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: