quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CABRAL NO RIO E AÉCIO EM MINAS.

Embora não sejam do mesmo partido político, não é novidade para ninguém que Sérgio Cabral (PMDB) e Aécio Neves (PSDB) toquem de ouvido, o que fez com que Cabral valorizasse empresas mineiras no Estado do Rio de Janeiro.
Um exemplo é a terceirização das viaturas operacionais da Polícia Militar, considerando que o Grupo Júlio Simões ganhou a licitação primeiro em Minas Gerais e depois no Rio de Janeiro. Não sabemos se Minas Gerais compra viaturas pelo mesmo preço que o Rio, R$ 120.000,00 cada Gol 1.6, conforme denuncia recebida e ainda não contestada. Porém, certamente tratam o funcionalismo público do mesmo modo.
Recebemos um comentário de uma professora, funcionária pública de Minas Gerais, informando que recebe pouco mais de R$ 500,00 mensais de "salário"; enquanto Aécio Neves constrói a Cidade Administrativa, uma obra faraônica.
E por falar em Grupo Júlio Simões, cinco Rádio Patrulhas que foram entregues por Sérgio Cabral em Petrópolis há 10 dias, já foram retomadas mediante a explicação de que foi um erro técnico a remessa, elas deveriam ter ficado no Rio de Janeiro (leia).
O Rio vive tristes dias...
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: