sexta-feira, 5 de junho de 2009

O MAJOR DE POLÍCIA WANDERBY SERÁ SUBMETIDO A CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO.

05/06/09
O tempo deles
"Ontem, de noite já, o celular tocou. Era um oficial amigo de tempos passados. Como de costume, ele perguntou como estavam as coisas e se colocou à inteira disposição para ajudar:
_ "Eu vi a publicação da submissão do Sr a Conselho de Justificação... sei que não vai me ligar mesmo, mas se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo... o Sr tem meu telefone né?". Agradeci a gentileza, a manutenção do contato e a informação que até então não tinha (infelizmente, essas coisas são publicadas em boletim reservado e estar na "geladeira" acaba por gerar uma dificuldade a mais).
Claro que a noite não foi das melhores, mas, enfim, as coisas estão apenas seguindo o rumo já previamente traçado por meus algozes.
Talvez o que ainda me surpreenda seja a velocidade com que tudo está acontecendo.
Afinal, eu sempre ouvi dizer que a vingança era um prato que se saboreava frio".
WANDERBY BRAGA DE MEDEIRIOS
Major de Polícia
Obviamente, a BANDA BOA DA POLÍCIA MILITAR está ao lado do Major de Polícia Wanderby, um Oficial honesto, competente, leal e compromissado com a Polícia Militar, um OFICIAL RARO.
Enquanto isso, a BANDA PODRE...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Putz... que péssima notícia.

Força ao MAJ WANDERBY!
Ele vai superar este obstáculo e recuperar sua patente no TJ, com certeza.
Voltará por cima, certamente.