O noticiário dos jornais de hoje, abrem espaço para a compra de motocicletas feita pela SESEG para a PMERJ,visando o emprego nas vias onde estão ocorrendo os arrastões. Bela medida ! Se essa medida não tivesse sido destruída pelo "Comando da Modernidade" quando assumiu a Corporação. Vale lembrar que o GTM realizava esse patrulhamento no Comando de Pitta/Davi e com a posse de MS a unidade foi praticamente desarticulada e as motocicletas distribuídas para os batalhões buscarem suas "sobrevivência", a pedido dos Comandantes.
Quem paga essa conta?
E as vidas que se perderam?
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Quem paga essa conta?
E as vidas que se perderam?
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Estou aborrecido e constrangido com a cara de pau do grupo político desse país,só nestes ultimos 10 dias,já se foram,mais 3 companheiros,2 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro.Bandidos estão tomando conta do país e esses trastes,não se sensibilizam com o sofrimento do policial e da sociedade,ninguém esta disposto a mudar esse código penal caduco de 1946,quando o Brasil,tinha uma população de um pouco mais de 2 milhoes de pessoas.Acho que esses vermes não fazem nada porque lá no congresso,tem um monte de bandidos,com vários delitosa,desde drogas à pensão alimenticia e passando até por homicidio,que pena que um país tão lindo com políticos tão cachorros vira-lata.E a tenmdencia é piorar,já que teremos mais 4 anos de PT no comando do pobre Brasil,que não resppeita o professor,médico e o policial e muito menos o povo.
Infelizmente, o Brasil não consegue resolver os problemas e eles se agravam governo após governo. Os serviços públicos essenciais são cada vez mais precários e cada vez a carga tributária é maior.
O Brasil não está dando certo.
O que faz o povo sofrer.
Temos que lutar para mudar.
Juntos somos Fortes!
Postar um comentário