terça-feira, 23 de novembro de 2010

BAIXADA FLUMINENSE EXCLUÍDA DA SEGURANÇA PÚBLICA.

Prezados leitores, leiam este comentário muito pertinente, postado no nosso blog:
Cel Paúl, boa noite.
Sou morador da Baixada (Duque de Caxias) e faço uma pergunta:
Será que esta proteção que o gov. faz para a Zona Sul, inclui a não ida dos moradores da Baixada?
Porque estamos recebendo os bandidos da Zona Sul, assim os moradores de lá podem caminhar nos calçadões, mas nós não estamos podendo sair de casa. Não posso levar minha família para passear na Zona Sul, ver a árvore na Lagoa, porque não posso voltar pela Linha Vermelha, pelo Túnel Rebouças, etc. Na Zona Sul a vtr passa de sinaleira acesa, na Baixada não se vê vtr, nem apagada.
A Baixada está excluída dos planos da segurança do Estado.
Anônimo.
Sem dúvida nenhuma, a gestão da segurança pública no Rio é ELITISTA e ineficaz.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Edson Lopes disse...

O Governo não está nem aí para a Baixada. Só passam por lá de quatro em quatro anos. São joão de Meriti e Mesquita são uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Vote nessa notícia vote_noticia
Policiais militares são mortos por homens armados em Araruama

Rio - Dois sargentos da Polícia Militar foram assassinados a tiros, na madrugada desta terça feira, quando patrulhavam na Praia do Barbudo, em Araruama, Região dos Lagos.

Silvio Rui Silveira Lima e Wagner Lanceta Ramos, estavam dentro de uma viatura da PM e foram surpreendidos por homens armados. Os criminosos fugiram e populares chamaram socorro médico.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Araruama onde morreram. A polícia acredita em ataque de bandidos contra policiais.

Anônimo disse...

Governadores se mobilizam pela não votação da PEC 300
Em articulação comandada pelo Planalto, governadores desembarcam hoje em Brasília para reforçar o lobby contra a aprovação de projetos multiplicadores de gastos.

O grande alvo é a PEC 300, informa a coluna "Painel" da Folha, editada interinamente por Ranier Bragon.

Eles se encontrarão com o presidente da Câmara, Michel Temer, que havia prometido aos policiais colocar em votação a emenda criadora de um piso salarial da categoria, mas ouviu pedido em contrário de Dilma Rousseff.

Os governadores também querem pressionar a Câmara a concluir as votações da PEC que estende por tempo indeterminado a vigência do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza e do projeto que prorroga os repasses aos Estados previstos na Lei Kandi

Anônimo disse...

A recamação desta senhora é muito justa, se ta ruim para quem anda de carro. Imagine para quem anda de ônibus, é assaltos diários, não só nos coletivos do centro, mas, principalmente nos que passam pela Washington Luis, onde os marginais usam de violência contra os pobres passageiros!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
A palavra de ordem na segurança pública no RJ é MUDANÇAS.
Juntos Somos Fortes!