quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RIO DE JANEIRO: AS UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA (UPPs) E A SAÚDE PÚBLICA.


O Estado do Rio de Janeiro atravessa a maior crise nos serviços públicos essenciais na sua história: educação, segurança e saúde públicas.
A péssima gestão nos levou a tal quadro após investir milhões e milhões de reais, dinheiro público, em PROPAGANDA.
A população morre como consequência deste investimento. Perde o seu maior bem, a vida. A propaganda foi tão grande que as UPPs, que transferem traficantes de drogas, suas pistolas, suas granadas e seus fuzis, de uma comunidade para outra, no programa salvador do Rio de Janeiro. Nos venderam um remédio que mata. As UPPs podem ser comparadas a um remédio descoberto que cura o câncer em três dias. Uma maravilha que rende milhões de votos. Só não nos entregaram a bula, onde está escrito em letras minúsculas:
"Efeito colateral: provoca a morte por parada cardio-respiratória irreversível um mês após a ingestão".

Cidadão, aprenda a pedir e a ler a bula.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Aconselho a todos os Policiais Militares a não prestarem depoimentos na Delegacia de Homicídio, enquanto o Ministério Público não tomar providências, pois os delegados estão montando inqueritos forjados e coagindo testemunhas para prender policiais militares inocentes. E mesmo sendo verificado pelos doutos magistrados que o inquerito supra é totalmente ilegal, onde as testemunhas afirmão não terem declarado tais afirmações descritas em depoimentos montados pelo delegado e sua equipe, afirmando que foram obrigadas a assinar sem ler o tal depoimento, mesmo comprovada em juízo estas ilegalidades que totalizam em crimes praticados pelos policiais da homicidios, o judiciário não toma nenhuma providencia!!!
DO JEITO QUE VAI, HÁ MURMÚRIOS DE ESTOURAR UMA GUERRA ENTRE DUAS ALTANEIRAS INSTUIÇÕES, POR CULPA DE INCOMPETENTES E OU CANALHAS APROVEITADORES QUE NÃO DESEMPENHAM O SERVIÇO PÚBLICO DE POLICIA JUDICIÁRIA DE FORMA DECENTE E HONESTA COMO REGE A LEI.
É HORA DO MP ACORDAR E TOMAR SEVERAS PROVIDENCIAS, ORGÃO ESTE QUER PODE EVITAR TAL TRAGÉDIA QUE ESTÁ POR VIR

Anônimo disse...

Atenção Ministério Publico - Há diversas denuncias de que os Policiais da Divisäo de Homicídios estão coagindo testemunhas e policiais Militares para tentar solucionar casos de homicídios, peço ao ministério publico que fiscaliza esse tipo de delito, pois estão colocando diversas pessoas inocentes na cadeia, por motivos particulares e repassam os Autos do Inquerito totalmente fora da legalidade para o parquet, que ainda acredita em uma policia judiciária séria.

Anônimo disse...

O MAIS ENGRAÇADO É QUE A POLÍCIA CIVIL SÓ SOLUCIONA HOMICÍDIOS COMETIDOS POR POLICIAIS MILITARES, OU SERÁ QUE ESTÃO SENDO COLOCADOS NA CONTA DELES?