segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS POSTADOS:
1) Cel Paúl nem a policia civil, e nem a militar adotam o concurso interno,quando o nível é superior,deveriam os deputados estaduais elaborarem projetos de leis que beneficiam policiais e bombeiros com formação superior em diversas áreas,por exemplo,conheço cabo que é formado em serviço social na corporação e exerce essa função dentro da corporação e não ganha como oficial e nem é,como vários cabos e sargentos que são fisioterapeutas na corporação e deveriam ser oficiais e não são,na civil é a mesma coisa tem varias pessoas com formação em direito sem ter uma oportunidade interna!!!
2) Cel Paúl ao que parece os PMs hoje que trabalham nas ruas da cidade ou estão escondidos ou apenas procuram situações em que possam tirar proveito próprio. Ocorrências como as de arrastões e assaltos farão com que percam muito tempo na DP causando com isso prejuízo em seus interesses. É o sistema.
- Tubo bem! Mas construir um hospital numa região cercada de favelas? De quem é esta idéia absurda? Até porque os PMs residem na zona oeste e na baixada.
3) Prezado Cel Paúl. Observo que em vários artigos seu o Sr. cita o fato de vários PPMM estarem a disposição de outros órgãos. Cel creio que tal fato se deva pelas condições de trabalho vividas pro tais profissionais, algo que perdura dês do tempo que o nobre coronel participava dos mais altos cargos desta corporação. Não posso deixar de comparar a PM com outras carreiras que seus profissionais não deixam de atuar nas suas funções para servir em outros órgãos. Cel salvo melhor juízo os errados não são os PPMM e sim a PMERJ. Exemplos: escalas de trabalho, autoritarismo provocado pelo regime militar, e outras “sacanagens existentes na corporação”.
4) Cel aqui em Vista Alegre próximo da delegacia e na cara do posto do 9ºBPM,
o noninho é a maior bagunça, terra de ninguém a noite toda se escuta tiros não aparece um policial o posto esta abandonado a rua é fechada pelo botequim sexta e sábado, barulho a noite toda tóxico prostituição criança bebendo e a PM, a PC, o Município e BM que trata do barulho nada enfim o poder publico aqui não age omissão geral. Assalto toda hora. Bairro classe media virou favela e só tem policia enchendo a cara de cerveja, ontem à tardinha a Patamo estava lá. Sou a favor do divertimento popular nas ruas barato e bom mais assim é bagunça. Precisamos de moralização do espaço aqui. JSF
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paul mai uma para investigar: O contrato de concessão para a empresa que explora o pedágio da linha amarela já terminou, não houve licitação, estão operando sem contrato e sendo assim não poderiam estar cobrando pedágio, mas os vereadores estão rindo á toa, estão enchendo o bolso. Abraços!

Alexandre, The Great disse...

De acordo com os relatos, só tem um jeito: "chama o Bira" (quem assisitiu Tropa de Elite 1 sabe quem é o Bira).