sábado, 30 de outubro de 2010

NO RIO PACIFICADO DE CABRAL-BELTRAME, NEM A POLÍCIA ESTÁ SEGURA.

SITE G1
"Grupo armado atira contra carro da PM na Ilha do Governador
PMs patrulhavam a região, quando foram atacados por criminosos.
Segundo a PM, ainda não há informações de feridos.
Policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) foram atacadados por criminosos na noite desta sexta-feira (29), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os policiais realizavam uma patrulhamento de rotina, quando foram surpreendidos por cerca de quatro homens num carro. Não há informações de feridos.
O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Itaguaí. Ainda de acordo com a PM, houve perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir. Após o confronto, policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram pistas dos suspeitos. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador). Ninguém foi preso".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE CEL .PAUL...SE FOSSE UM PRAÇA CMT A AREP ESTARIA PRESO...REP HORRIVEL...MAL PLANEJADA...CADE O HOMEM DE SEGURANÇA....NAO TERIA QUE TER UM HOMEM NO FINAL DA REP PARA COM UMA ARMA ( FUZIL) PARA DAR PROTEÇÃO ????? OFICIAL PODE TUDO!!! PRAÇA NAO PODE NADA!!! CORREGEDORIA SO SERVE PARA PRENDER PRAÇA, OFICIAL CONTINUA SOLTO!!! TROPA DE ELITE , SO A UMA UNICA SOLUÇÃO : ACABEM COPM A PM!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Você tem razão, a PM tem realizados operações AREP que ofendem toda a técnica.
Juntos Somos Fortes!