sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOSSO BLOG, A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
1) Paúl a imprensa está escondendo coisa. Houve mais de um arrastão ontem em Botafogo.
Veja este relato:
GRAFA
21/10/2010 - 08h 17m
A coisa está muito mais séria do que parece. Ontem, no mesmo bairro, na Rua Mena Barreto, ouve arrastão também e ninguém noticiou. Estão abafando os casos para não alarmar a população. Sr. Governador onde está a nossa polícia militar? Está ficando difícil transitar no Rio, pois vc é assaltado no ônibus, no carro e nas calçadas. Só está faltando mesmo o metrô. A Copa e as Olimpíadas estão vindo aí. E corremos o risco de pagar um mico gigantesco, com a desclassificação da cidade para tais eventos.
Fonte: Comentários: O Globo.
Anônimo
2) Coronel, na foto de capa dessa matéria, ao lado do "Coronel denorex", ao fundo, pode ser visto um Oficial da PMERJ de nome Marcos Paulo, lotado no GCG. Lhe pergunto: Será que ele é mesmo Oficial da PMERJ?
Anônimo
3) Deve ser uma espécie de convênio do Cabral com o governo do Lula em não se prolongar a vida, principalmente dos mais idosos, que quando morrem o dinheiro volta ao governo federal, isso quando não deixa uma pensionista!
Anônimo
4) Quanta maldade.... O nosso querido estado do Rio de Janeiro não está como o Sr diz, tendo em vista a esmagadora vitória do (des) governador Sérgio ... Cabral por mais de 65% dos votos. Ou o povo é idiota ou estou ficando maluco!
Anônimo
5) Enquanto o Rio despenca e Cabral, passeia na França.
Hospital que explode e pega fogo, coronel da secretaria de segurança é pirata, arrastões pra todo lado, UPAs que não atendem a ninguém, enquanto isso, Cabral e sua família passeiam pela Torre Eifel, e o hospital Pedro II pega fogo, Cabral vai as compras em algum Boulevard, aí o coronel Nascimento de araque, bagunça a inteligência da segurança pública de Cabral, Cabral vai ao museu Louvre, aí o povo de Sª Cruz fica sem saúde.
De repente Cabral se depara, com a revolta do povo francês, e foge de volta ao Brasil, sabe que o povo daqui é legal, é só dizer que o desvio de 80 milhões da compra de remédio foi feito por pregão eletrônico; que a fraude da Toesa era comum; que o fraudador cunhado do Côrtes foi decente em sair do cargo depois de descoberto; que nada foi investigado; que não precisa respeitar decisão judicial, pois sabe que tá tudo certo, já pensou se os franceses descobrem um cara deste em seu país? Cabral meteu o pé.
Anônimo
6) Levando em consideração que a situação em nada mudou, acho que todos poderiam ser identificados.
Vejamos, as milícias estão ai, só mudaram de comando. Bicho, maquinetas, trafico de drogas e etc, etc, etc, etc.
Tá tudo igual !!!
Nada Mudou
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: