domingo, 31 de outubro de 2010

ELEIÇÃO 2010 - DENÚNCIA - COMPLEMENTAÇÃO.

COMENTÁRIO POSTADO:
Uma pessoa fotografou e ficou de me enviar ainda hoje as fotos. Mas a minha revolta era tanta que arranquei alguns panfletos, que estão aqui comigo. Também estou denunciando!!!
É Serra neles.
abraços
EMAIL RECEBIDO:
Foi na zona 210 - Vila Valqueire - nas ESCOLAS : E. E. Professor Carlos de Laet e e Escola Municipal Debret ( uma ao lado da outra ). Uma pessoa fotografou e ficou de me enviar, mas eu reclamei nas duas escolas e os panfletos foram retirados e ou riscado um dos nomes da DILMA. Estou com três panfletos aqui em casa que eu mesmo arranquei. Fiquei revoltado!
Reclamei com a fiscal do TRE, falei com dois PMS.
COMENTO:
Diante do denunciado eu retornei até o local onde votei, Escola Municipal Pastor Miranda Pinto (Cachambi). Lá vi na parte aberta ao público, dois documentos como o citado na denúncia, neles constavam duas vezes os dados da Dilma, como no documento publicado, porém também constavam duas vezes os dados do Joseé Serra.
Portanto, o problema pode ter ocorrido em alguns locais.
Difícil também é entender o motivo da repetição dos nomes?
Por que cada um não constou uma vez?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Seja lá quais os nomes tenham sido duplicados o CRIME é o mesmo.
ROUBAR R$ 1.000.000,00 ou R$ 1,00 é CRIME!
Essa permissividade e conluio com as iniquidades é que não devemos aceitar.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Isso sem permissividade.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

paul, brigou com cabral,perdeu,com dilma perdeu e agora vai brigar com quem ?o wanderby já sumiu até do blog, depois que foi para acorregedoria , vai ficar nessa ai com esse tal de alexandre que só te elogia massageia seu ego?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Caro anônimo, respeito a sua opinião sobre derrotas e vitórias, mas não posso concordar. Sugiro que amplie a sua avaliação, isso favorecerá um melhor entendimento.
O Wanderby tem lutado muito, posso garantir, perceba que o blog é apenas uma das armas, não a única, inclusive no meu caso.
O Alexadre bate bastante em mim, acho que você não tem lido atentamente.
Grato pelo comentário.