terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUEM PRESIDE O BRASIL? - DEBORAH FARAH.

EMAIL RECEBIDO:
QUEM PRESIDE O BRASIL?
Afinal quem esta presidindo o Brasil?
O Lula, não é!
Isto está mais do que claro para os eleitores que não sofrem de cegueira. Infelizmente, o nosso presidente, que dispara nas pesquisas como excelente governante, abandonou as rédeas de nosso país para dedicar-se integralmente a campanha de sua candidata. Querem encontrar o Lula?
Participem dos comícios, das carreatas, das reuniões com lideranças, ou assistam ao programa eleitoral do PT, onde ele aparece para desforrar toda a sua ira contra o adversário, todos os dias. Só não o procurem no Palácio da Alvorada, pois de lá, ele sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Francamente, que país é este, onde o Presidente da República não esta nem aí para as conseqüências punitivas da fiscalização eleitoral. Que, aliás, nesta eleição, também sumiu, vale tudo!
Outra coisa: o TSE é subordinado ao governo federal, ou não? Se for, pior ainda, porque está se eximindo de cumprir com rigor a lei eleitoral, nesta descarada disputa desleal, travada neste segundo turno. A presença do Lula na campanha, pela sua vasta popularidade, pode ser considerada boca de urna, e isso é crime eleitoral, ou estou mentindo?
Deborah Farah
Jornalista
COMENTO:
Eu concordo, a postura assumida por LULA na campanha desmoralizou a justiça eleitoral do Brasil.
Diante do que está ocorrendo podemos afirmar que estamos vivendo um momento de vale tudo no projeto para se eternizar no poder.
Perde a nossa tênue democracia, perde o Brasil, perdemos todos nós.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Mas nem tudo está perdido, Cel Paúl! Pelo menos ainda.
Lembre-se: o sr. ainda pode escrever este blog, nós ainda podemos ir a missa aos Domingos e venerar nossos Santos e Nosso DEUS, o jornalista que quiser pode discordar e escrever um artigo contra o governo, se alguém invadir a propriedade privada ainda podemos ingressar com Ação de Reintegração de Posse no Judiciário, quem realizar (ativa ou passivamente) um ABORTO sem autorização judicial será processado e se nos manifestarmos publicamente contra a união homossexual AINDA não somos presos.
Portanto, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, ainda.......

Paulo Ricardo Paúl disse...

Ainda...
Juntos Somos Fortes!