quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RIO: A SAÚDE DO POLICIAL MILITAR.

COMENTÁRIO POSTADO:
Hoje estive no ambulatório de Cardiologia do HCPM. O médico, constrangido diante da gravidade do meu problema me encaminhou para um "convênio". Sabe por que? O hospital comprou um aparelho de coronariografia (cateterismo) que simplesmente NÃO FUNCIONA. Sabe quanto custou? 1 milhão de reais!
Sou inativo, estou doente e não posso me tratar no MEU Hospital para o qual PAGUEI do meu salário por mais de 36 anos (...)
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

É por esse motivo que eu fiz e aconselho a todos retirarem do Contra-Cheque o desconto ilegal do "Fundo de Saúde".

O HCPM para os que não sabem atendem pelo SUS, sendo assim, o PM é só mais uma vítima da péssima qualidade de saúde do SUS.