quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS PACIFICADO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.


O vídeo demonstra a ousadia dos criminosos e as dificuldades enfrentadas pelos Policiais Militares no Rio, obrigados a improvisarem operações policiais, sem o aparato indispensável.
Felizmente, ninguém morreu e o Policial Militar não foi ferido gravemente, segundo a mídia.
Não se pode improvisar nos serviços públicos essenciais.
Improvisando na educação pública condenamos gerações à ignorância, ao analfabetismo funcional, como está ocorrendo no Rio de Janeiro e em diversos estados brasileiros.
Improvisando na saúde e na segurança públicas provocamos mortes, como também está ocorrendo no Rio, onde cidadãos morrem por falta de vagas nos CTIs. Assistam o último caso divulgado pela mídia de morte por falta do atendimento médico necessário (vídeo).
Os servidores públicos possuem um papel fundamental na reversão deste processo, devem DENUNCIAR todas as irregularidades aos órgãos competentes e à imprensa.
Servidor, DENUNCIE!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente chegamos à esse ponto no Rj...Depois vemos pessoas relacionadas aos Direitos Humanos dizendo que não se deve atirar em bandidos...Faremos o que? Esperar eles atirarem antes? Perder vidas de policiais?

Anônimo disse...

e agora cabral vai acabar com as upps e devolver os policiais para as ruas ou não já foi reeleito seu plano funcionou direitinho más as ruas estão um caos tem vagabundo dando cabeçadas de tanto que se tem socorro cade a policia para morrerem no meu lugar eles ganham para isso coitados tem que valoriza-los policiais merecem dignidade e respeito melhores sálarios só depende de você divide um pouco com eles pô quer comer tudo com o picciani.

Anônimo disse...

que montou esta operação sabe que tem que colocar um atirador no lado contrario,cade o grupo de interceptação? qualquer sgt sem curso ou talvez um oficial qoa não pagaria esse mico pois se os senhores bandidos estivessem com um AR15, ACERTAVA TODO GRUPAMENTO.manda este cmt para a escolinha.