quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

JORNAL O DIA:
Tiros assustam pedestres e motoristas em Botafogo

POR MARCO ANTONIO CANOSA
Rio - Tiros assustaram motoristas e pedestres que passavam por Botafogo, na Zona Sul, na noite desta quarta-feira. O confronto começou quando três bandidos tentavam promover um arrastão nas esquinas das ruas Álvaro Ramos com Paulino Fernandes e foram surpreendidos por Policiais do Grupamento Especial Tático de Motociclistas (GPM).
Os criminosos usaram um revólver e pistolas na ação. Douglas Medeiros dantas, de 18 anos, buscou refúgio em um ônibus que passava pela via, mas acabou preso. Os outros assaltantes conseguiram fugir. Motoristas de dois carros contaram que não chegaram a ser roubados, já os PMs chegaram no momento da abordagem dos bandidos. O caso foi registrano na 13ª DP (Copacabana).
Minutos antes, na Rua São João Batista, no mesmo bairro, um motociclista teve sua moto modelo "Fazer" roubada por dois criminosos em um Vectra vinho. A vítima não reconheceu o bandido preso na tentativa de arrastão na Rua Álvaro Ramos.
COMENTO:
Repito: UPPs, isto ainda vai matar você!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Pául a imprensa está escondendo coisa. Houve mais de um arrastão ontem em Botafogo.
Veja este relato:
GRAFA
21/10/2010 - 08h 17m

A coisa está muito mais séria do que parece. Ontem, no mesmo bairro, na Rua Mena Barreto, ouve arrastão também e ninguém noticiou. Estão abafando os casos para não alarmar a população. Sr. Governador onde está a nossa polícia militar? Está ficando difícil transitar no Rio, pois vc é assaltado no ônibus, no carro e nas calçadas. Só está faltando mesmo o metrô. A Copa e as Olimpíadas estão vindo aí. E corremos o risco de pagar um mico gigantesco, com a desclassificação da cidade para tais eventos.
Fonte: Comentários: O Globo.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Sem dúvida, existe gato nesta tuba.
Juntos Somos Fortes!