sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O MUNDO TODO QUER CONHECER PACIFICAÇÃO DO RIO DE JANEIRO...

SITE G1:
1) Operário é baleado em tentativa de assalto a lotérica no Rio, diz polícia

Segundo a polícia, homem trabalha numa obra em frente ao local.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
Um operário foi baleado na tarde desta sexta-feira (8) numa tentativa de assalto a uma casa lotérica na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do 6º BPM (Tijuca), a vítima trabalhava numa obra em frente ao estabelecimento quando foi atingida pelos disparos.
Segundo a polícia, o operário foi levado para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Os suspeitos fugiram.
2) Tentativa de assalto a joalheria no Rio deixa dois baleados, confirma PM
Segurança e uma mulher foram atingidos pelos disparos.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Duas pessoas foram baleadas durante um assalto a uma joalheria em Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira (8). Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o segurança do estabelecimento e uma mulher que estava no local foram atingidos pelos disparos.
Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou ao local armado e, ao ser abordado pelo segurança, levou um susto e fez o disparo. As vítimas foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
3) Mãe e filha são baleadas na Zona Oeste do Rio, diz hospital
Segundo a polícia, elas passavam perto de assalto quando foram atingidas.
De acordo com o hospital, vítimas passam bem.
Uma criança de colo e a mãe foram baleadas na tarde desta sexta-feira (8) na Avenida Marechal Mallet, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do Hospital de Aeronáutica dos Afonsos, para onde as vítimas foram levadas, elas estão sendo examinadas, mas passam bem. O hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde das duas. Já a Polícia Militar informou que a mãe foi baleda na perna, e a criança foi ferida de raspão na cabeça.
De acordo policiais do 14º BPM (Bangu), mãe e filha passavam perto de uma tentativa de roubo a uma moto quando foram atingidas. Ainda não há informações se outras pessoas ficaram feridas.
O MUNDO TODO QUER CONHECER PACIFICAÇÃO DO RIO DE JANEIRO...
... PARA NÃO REPETIR OS INCONTÁVEIS ERROS!
UPP, ISTO AINDA VAI MATAR VOCÊ!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma pacificação genérica, tipo "Paraguai".

Volto a dizer, as UPPs nos finalmentes serão rotuladas como o maior fracasso já ocorrido na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu concordo.
Juntos Somos Fortes!