Tenho percorrido o Rio de Janeiro, na luta para conscientizar os Policiais Militares sobre a necessidade imperiosa de transformar a PMERJ em uma força política, isso faz com que converse por muito tempo com a tropa de diferentes unidades operacionais.
As queixas dos Policiais Militares são inúmeras, começando pelos péssimos salários e as inadequadas condições de trabalho. Outra questão é o não pagamento das horas extras, tendo em vista que essa é uma prática em outras Polícias Militares.
Uma reclamação recorrente me surpreendeu, considerando que acreditava que em razão do preço altíssimo, o serviço fosse de melhor qualidade. A tropa reclama muito da manutenção das viaturas desenvolvida pela Empresa Júlio Simões, conforme contrato firmado por Beltrame.
Não ouvi nenhum elogio, só críticas.
Penso que o gestor do contrato na PMERJ deve ouvir a tropa sobre o serviço, afinal alguém anda atestando tal manutenção.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
As queixas dos Policiais Militares são inúmeras, começando pelos péssimos salários e as inadequadas condições de trabalho. Outra questão é o não pagamento das horas extras, tendo em vista que essa é uma prática em outras Polícias Militares.
Uma reclamação recorrente me surpreendeu, considerando que acreditava que em razão do preço altíssimo, o serviço fosse de melhor qualidade. A tropa reclama muito da manutenção das viaturas desenvolvida pela Empresa Júlio Simões, conforme contrato firmado por Beltrame.
Não ouvi nenhum elogio, só críticas.
Penso que o gestor do contrato na PMERJ deve ouvir a tropa sobre o serviço, afinal alguém anda atestando tal manutenção.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário:
Postar um comentário