Eu não tenho patrocinadores de campanha, não recebi qualquer doação em dinheiro e não fiz nenhum acordo. O DEM me apoia com o fornecimento do material básico de campanha, como já informei.
Na condição de Coronel de Polícia do Rio, sem pecúnia, sem incorporações e recebendo o pior salário do Brasil pago a Coronéis de Polícia, os recursos próprios são limitados. Tal situação limita a campanha e fez com que até a presente data, ainda não tenha alugado um carro de som para divulgar a campanha nas proximidades dos quartéis da PMERJ, o que só farei na fase final. Tenho que administrar bem os recursos, não posso contrair dívidas.
Na tentativa de dar maior visibilidade à nossa candidatura, pois pretendo que a maioria dos PMs pelo menos saiba que eu sou candidato, comecei nesta quarta-feira a colocação nas proximidades dos batalhões de uma placa que será itinerante, no município do Rio.
A chuva era forte aqui na Costa Verde, quando resolvi ligar para a pessoa que está organizando essa atividade no Rio. Soube que após a colocação da placa, um PM se aproximou e determinou que ela fosse afastada das proximidades do batalhão, algo natural, pois a placa pode ter sido colocada muito próximo, o que não é adequado. Além disso, tomei conhecimento que o PM teria resolvido fazer um comentário, no sentido de que se eu estava achando que a tropa iria votar em mim, eu estava enganado.
Pois é ...
Interessante que a mesma pessoa informou que, após deixar a placa e a pessoa que toma conta, encontrou com um amigo PM, que ao saber da nossa candidatura, teria ficado animado e solicitado uma placa para colocar em sua residência.
Vida que segue.
Tais fatos são normais, pois a nossa tropa está muito dividida e descrente, mas sempre existem os que acreditam e procuram investir nos projetos dignos, como o nosso.
Não posso negar que depois de tudo o que aconteceu comigo, a partir de 2007, uma certa tristeza invade o coração quando o reconhecimento não existe, não que eu o esperasse, mas ele é uma decorrência previsível. Todavia, este sentimento é logo vencido, quando ouço de um Soldado de Polícia, o que ouvi ao final da tarde de hoje:
- Coronel Paúl que Deus lhe dê forças para continuar lutando.
Isso renova as energias, espanta o cansaço, faz o barulho da chuva ser agradável e a distância da família mais suportável.
Boa noite.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Na condição de Coronel de Polícia do Rio, sem pecúnia, sem incorporações e recebendo o pior salário do Brasil pago a Coronéis de Polícia, os recursos próprios são limitados. Tal situação limita a campanha e fez com que até a presente data, ainda não tenha alugado um carro de som para divulgar a campanha nas proximidades dos quartéis da PMERJ, o que só farei na fase final. Tenho que administrar bem os recursos, não posso contrair dívidas.
Na tentativa de dar maior visibilidade à nossa candidatura, pois pretendo que a maioria dos PMs pelo menos saiba que eu sou candidato, comecei nesta quarta-feira a colocação nas proximidades dos batalhões de uma placa que será itinerante, no município do Rio.
A chuva era forte aqui na Costa Verde, quando resolvi ligar para a pessoa que está organizando essa atividade no Rio. Soube que após a colocação da placa, um PM se aproximou e determinou que ela fosse afastada das proximidades do batalhão, algo natural, pois a placa pode ter sido colocada muito próximo, o que não é adequado. Além disso, tomei conhecimento que o PM teria resolvido fazer um comentário, no sentido de que se eu estava achando que a tropa iria votar em mim, eu estava enganado.
Pois é ...
Interessante que a mesma pessoa informou que, após deixar a placa e a pessoa que toma conta, encontrou com um amigo PM, que ao saber da nossa candidatura, teria ficado animado e solicitado uma placa para colocar em sua residência.
Vida que segue.
Tais fatos são normais, pois a nossa tropa está muito dividida e descrente, mas sempre existem os que acreditam e procuram investir nos projetos dignos, como o nosso.
Não posso negar que depois de tudo o que aconteceu comigo, a partir de 2007, uma certa tristeza invade o coração quando o reconhecimento não existe, não que eu o esperasse, mas ele é uma decorrência previsível. Todavia, este sentimento é logo vencido, quando ouço de um Soldado de Polícia, o que ouvi ao final da tarde de hoje:
- Coronel Paúl que Deus lhe dê forças para continuar lutando.
Isso renova as energias, espanta o cansaço, faz o barulho da chuva ser agradável e a distância da família mais suportável.
Boa noite.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:
Bacana a atitude tanto do policial que lhe pediu uma placa para afixar em sua residência quanto do soldado PM que verbalizou seu apoio. É isso aí, meu amigo. Aqui em Bom Jesus do Itabapoana estamos na sua torcida e também, claro, no seu apoio. Seja forte, pois A LUTA CONTINUA.
Cel, não tenho dúvidas que o PM que fez tal comentário é um fracassado, inútil e puxa-saco. É esse tipo de pessoa que atrapalha a PM ser mais cidadã com seus membros. Sou BM e jamais faria um comentário desses, em respeito à nossa luta pela PEC 300 e muitas outras que estão por vir. Aqui no o CBMERJ, com fé em Deus vamos eleger o Capitão Lauro Botto. Aqui multiplicamos nossos votos. Lhe desejo muito sucesso. lembre-se que a sua candidatura é apenas o início de uma grande batalha que ainda está por vir, pois ainda teremos muitas frentes em busca da cidadania plena. Forte abraço e conte com os BMs porque juntos somos fortes.
Postar um comentário