domingo, 19 de setembro de 2010

POLÍCIA MILITAR CONSEGUE EVITAR NOVO ATAQUE.

JORNAL EXTRA:
CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.

Enviado por Cintia Cruz.
Operação na Cidade Alta
Denúncia frustra possível ataque de bandidos a policiais

A ação de policiais do 16º BPM (Olaria) na Cidade Alta, em Cordovil, na noite deste sábado (18), foi motivada por uma denúncia anônima. Segundo o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Roberto Garcia, um telefonema informou que bandidos armados estavam reunidos na comunidade com um traficante conhecido como Fofito e que estariam planejando ataques na Zona Norte.
— Consideramos que poderia se tratar de mais um ataque às cabines e fomos para lá checar— afirmou o comandante Roberto Garcia.
Durante a operação, quatro bandidos foram mortos. Segundo o tenente-coronel, entre eles estariam dois traficantes identificados como Baratão, da Cidade Alta, e DG, da Vila Cruzeiro. Priscila da Silva Monteiro, de 23 anos, moradora da comunidade, foi atingida no pé por uma bala perdida. Ela foi levada para o Hospital Getulio Vargas, na Penha, onde passou por uma cirurgia.
Quatro armas foram apreendidas: um revólver calibre 38, duas pistolas, um pistol use (armamento de origem israelense) e um carregador de fuzil 556.
Garcia afirma que o patrulhamento será reforçado na região:
— Cada cabine terá uma viatura, o patrulhamento será feito com blindados e sempre com duas viaturas. Estamos de prontidão.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: