quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SÉRGIO CABRAL (PMDB) ZOMBA DO POVO FLUMINENSE.


ESTADÃO.COM.BR
"Cabral relaciona onda de arrastões no Rio à eleição.

ALFREDO JUNQUEIRA E BRUNO BOGHOSSIAN - Agência Estado
O governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), candidato à reeleição, resolveu politizar a série de arrastões ocorridos no Rio de Janeiro nos últimos dias. Segundo ele, a ocorrência desses crimes a poucos dias das eleições é "estranhíssimo" e que trata-se de uma tentativa de desestabilizar o processo e causar medo na população. No entanto, Cabral não disse se havia informações de inteligência relacionando os arrastões às eleições nem a quem interessaria a instabilidade no pleito.
"Evidente que essas manifestações são muito estranhas às vésperas das eleições. Uma sequência atrás da outra em alguns lugares da cidade e do Estado", disse Cabral. "Não pensem eles que vão ficar por aí colocando susto, medo e pavor. É um instrumento dos marginais desesperados com a vitória dessa política de segurança que está acuando", afirmou o governador.
Em 36 horas, bandidos armados fecharam cinco ruas de diferentes regiões da capital do Estado e da Baixada Fluminense para assaltar motoristas e roubar carros. Hoje pela manhã, criminosos com pistolas e uma granada bloquearam a passagem de uma rua residencial do Jardim Botânico, na zona sul da capital fluminense, e levaram os pertences dos motoristas antes de fugir.
Ontem, 15 homens armados roubaram quatro carros no Jacaré e três em Anchieta, dois bairros da zona norte da capital. No mesmo dia, bandidos levaram dois carros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e mantiveram um aposentado de 67 anos refém por cerca de uma hora. Na noite de segunda-feira, motoristas de quatro carros foram parados em um trecho pouco iluminado de uma via de São Conrado, na zona sul, e roubados por bandidos que seriam da Favela da Rocinha (...)".
Penso que Sérgio Cabral (PMDB) deveria encerrar a sua milionária campanha com uma carreata, em carro aberto, sem BLINDAGEM e sem ESCOLTA, por toda a Zona Norte, Zona Oeste, Baixada Fluminense e São Gonçalo, no horário das 20:00 às 06:00 horas de sexta-feira ou sábado. Assim, desmentiria todos os boatos sobre a completa insegurança vivenciada pela população fluminense. Vamos lá, governador, mostre que todos os arrastões são golpes políticos...
O Rio está pacificado, governador, venha ser abraçado pelo povo fluminense, afinal, o povo ama vossa excelência.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: