segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FUNCIONALISMO PÚBLICO: HORA DE DECIDIR O FUTURO.

Na próxima segunda-feira, dia 04 OUT 2010, todos os cidadãos fluminenses acordarão conhecendo os novos deputados federais e estaduais que nos representarão nos próximos quatro anos (2011 – 2014), conduzindo os nossos destinos, verdadeiros senhores do futuro do Rio de Janeiro.
No dia anterior, diante da urna eletrônica, será o instante derradeiro para votar por um futuro melhor para o Rio e para a sua população, na direção de serviços públicos de qualidade, desenvolvidos por servidores públicos motivados, valorizados e com as condições de trabalho adequadas. Os últimos quatro anos foram de grande sofrimento para o funcionalismo fluminense, que pode mudar o seu destino, lutando pela não reeleição do atual governante, considerando que ele nos dará mais do mesmo, salário aviltantes.
As áreas da saúde, segurança e educação devem se unir para enfrentar o inimigo comum, a batalha derradeira ocorrerá nos próximos dias, cada minuto deve ser usado para conscientizar os companheiros e, acima de tudo, a população fluminense. Os funcionários são formadores de opinião e devem exercer tal capacidade na direção de um Rio melhor, onde o povo e o funcionalismo sejam os principais focos e o interesse público supere os interesses pessoais dos políticos.
Quem anda pelas ruas, quem conversa com o povo, sabe que as pesquisas divulgadas não estão representando o retrato fiel da opinião pública, portanto, as urnas podem revelar uma realidade que as pesquisas não indicam. A possibilidade de segundo turno no Rio e no Brasil são reais, acreditem.
É hora de agir, buscar cada voto, multiplicar os nossos votos.
Funcionários Públicos, Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis vocês têm seis dias para decidirem se terão representantes na ALERJ e na Câmara dos Deputados, lutando pelos seus interesses.
Caso não lutem pela eleição dos seus, nos próximos quatro anos, terão mais do mesmo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: