sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O CORONEL PAÚL NÃO É DO LULA.


Prezados leitores, deixo claro que não sou do Lula.
Penso que seja importante fazer tal afirmativa, pois diante da popularidade de Lula, surgiram vários "do Lula".
A Presidente do Lula. Governadores do Lula. Senadores do Lula. Deputados federais do Lula. Deputados estaduais do Lula. Lula virou o pai de todos, o fura bolos, o cata piolho, ...
Eu entendo a carona política que muitos buscam, isso é natural, politicamente adequado, afinal, o importante é ser eleito!
Não, o importante não é ser eleito, não para mim.
Eleito, terei mais força para lutar pela construção do país que quero para meus netos, netos que ainda não tenho, mas continuarei lutando mesmo perdendo a eleição, como Coronel de Polícia e professor.
Aceito os argumentos dos amigos que aconselham a ter uma postura menos agressiva contra Lula e Cabral, queridos por muitos, que acabam não votando em mim em razão da oposição sistemática; porém, não mudo meu comportamento, pois nem Lula, nem Cabral, fazem parte dos meus sonhos para um Brasil melhor, muito pelo contrário.
Na mesma direção entendo os que aconselham que eu não assine os artigos como ex-Corregedor da PMERJ, pois isso cria resistências interna corporis ao meu nome; todavia, nunca agirei assim, pois na Corregedoria Interna agi com retidão e, pelo que lembro, fui o único até hoje que publicamente defendi Policiais Militares quando foram acusados de forma incorreta, portanto, me orgulho da função que exerci.
Eu sou assim, politicamente incorreto. Se fosse diferente, ainda estaria no alto comando da PMERJ; ombrearia com Sérgio Cabral e Beltrame; estaria ganhando R$ 7.500,00 por mês só de gratificação; este blog não existiria e eu teria vergonha de ser Coronel de Polícia.
Eu sou o Coronel de Polícia Paúl, Coronel Barbono, ex-Corregedor Interno da PMERJ, oposição ao PT e ao PMDB, um dos últimos Coronéis de Polícia da nossa amada e heróica Polícia Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Um recado claro e honesto aos pusilânimes e caronistas.
Juntos Somos Fortes!