quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEBATE PARA O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO.

O debate acabou sem ter um vencedor, mas teve um perdedor: Sérgio Cabral (PMDB).
A sua atuação foi pífia, destacando a insistência em citar as emendas do deputado federal Fernando Gabeira (PV), na tentativa de macular a sua atuação, logo ele, que teria faltado a mais de 170 sessões do Senado Federal, conforme os profissionais de saúde exibem em faixas nos atos Fora Cabral.
Outra tecla insistentemente acionada por Cabral foi tentar parecer que caiu de pára-quedas no Rio quando assumiu o governo em 2007, alegando décadas de descaso, esquecendo que ele fazia parte da gestão como presidente da ALERJ.
Gabeira foi bem, poderia ter ido melhor. Foi o primeiro a comentar publicamente o abuso de autoridade que está sendo praticado contra os Policiais Militares que residem no interior e que estão obrigados a ficar no Rio para serem empregados nas UPPs, um tema que trato com freqüência no nosso blog.
Peregrino (PR) colocou Sérgio Cabral (PMDB) várias vezes nas cordas e Cabral se esquivou sem responder as perguntas.
Alguns escândalos da gestão Cabral foram citados, outros foram esquecidos, como a terceirização das viaturas da Polícia Militar.
As parcerias com milicianos foram lembradas, mas a parceria com Álvaro Lins (PMDB) foi esquecida.
O tom cônico ficou com Peregrino (PR) que plantará milhões de árvores e que citou as UPAs como Unidades de Péssimo Atendimento.
Os jornais desta quarta-feira não deverão retratar a verdade do debate, mas se o fizerem, as chances de um segundo turno aumentarão.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Cel. o candidato Fernando Peregrino comentou sobre a terceirização das viaturas no debate da TV Record

Paulo Ricardo Paúl disse...

Desculpem. Não percebi.
Juntos Somos Fortes!

Enorê Rodrigues disse...

CORONEL;TODOS QUE LUTAM POR UMA CAUSA E POR UMA CATEGORIA MERECEM O RESPEITO E O CARINHO DOS SEUS PARES.VÍ A SUA OUSADIA PASSANDO PELA FRENTE DO QG REIVINDICANDO.MEU FILHO É DA CORPORAÇÃO E ESTEVE COM O SENHOR NESSA SEMANA NO LEBLON,REFIRO-ME AO MJ ROBSON.SAIBA GUERREIRO QUE A NOSA FAMÍLIA VOTARÁ E PEDIRÁ VOTOS PARA O SENHOR.QUE DEUS ILUMINE OS SEUS PARES PARA QUE ELES RECONHEÇAM OS SEUS MÉRITOS E VOTEM NO SENHOR.ESTAMOS COM O SENHOR INCONDICIONALMENTE

Paulo Ricardo Paúl disse...

Caro Eronê, grato pelo apoio.
Juntos Somos Fortes!
Podemos salvar a Polícia Militar, o Rio e o Brasil.