sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UPA DO CESARÃO - INVASÃO?

Ontem recebi informações de que homens armados teriam invadido a UPA do Cesarão, em Santa Cruz. Tentei obter maiores informações através da internet, porém não consegui confirmar a notícia.
Prezado leitor, caso saiba algo a respeito, por favor, informe.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

É sabido que está ocorrendo uma sangrenta guerra entre traficantes na favela do ROLA, ANTARES e Cesarão! Mas nada está sendo divulgado na imprensa, onde está o Poder Publico? Pedimos SOCORRO!!!!

Anônimo disse...

Somos um bairro antigo, o cesarão foi por muito tempo um lugar ótimo pra se morar... os moradores hoje aposentados eram da telerj, cetel, light e alguns bombeiros... hj somos refém das favelas em nosso entorno, tomamos fama, e pior, sofremos as consequencias. presos dentro de casa sem poder sair pra trabalhar, ir ao colégio e sem lazer... e a guerra ninguém divulga, os bandidos das favelas onde tem agora upp vem tudo pra cá, não respeitam ninguem... kd a reportagem que fala do bairro pra onde esses bandidos migram? somos apenas o lugar no fim do mundo que não merece mais a tranquilidade de bairro de interior, roça... como éramos chamados. gostava da distância da violência, mas a pacificação visa migrar a violência pra ouro lugar onde o iptu é mais barato né?