terça-feira, 28 de setembro de 2010

RIO: A FALTA DE UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA LEVA O CAOS AO RIO, VIOLÊNCIA POR TODA PARTE.

SITE G1:
Carros são roubados após via ser fechada por assaltantes no Rio, diz PM
Segundo a polícia, roubos aconteceram no Jacaré, no subúrbio da capital.
Ladrões atravessaram carro em via e levaram dois veículos que vinham atrás.
Motoristas do Rio sofreram com mais um ataque de assaltantes na noite desta terça-feira (28). Segundo a Polícia MIlitar, criminosos fecharam uma via no Jacaré, no subúrbio da cidade, com um carro e roubaram dois veículos que vinham atrás.
Ainda de acordo com a PM, um deles foi recuperado a cerca de 300 metros do local e o outro seguiu em direção à Favela do Jacaré. O caso está sendo registrado na 25ª DP (Engenho Novo).
Vários assaltos a motoristas em 24 horas
Em menos de 24 horas, uma série de roubos semelhantes foram registrados no Rio e Grande Rio. Nesta terça, em Anchieta, no subúrbio, três carros foram roubados. Na Pavuna, também no subúrbio, um PM reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos assaltantes.
Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, criminosos fecharam uma saída para a Via Dutra. Segundo a polícia, quatro homens armados em um carro roubaram dois veículos na Rua Pensilvânia, no bairro Jardim Esplanada.
'Ele só queria saber de matar', diz vítima
Um homem, de 67 anos, foi levado pelos suspeitos, e contou os momentos de tensão que viveu durante a fuga dos criminosos. “Eles só queriam saber de matar, matar e matar”, contou. “Eu disse a eles: ‘Não faz isso. Eu tenho neto, tenho família’”, disse o idoso, que só foi libertado mais de uma hora depois do arrastão, na Pavuna.
Policiais do 20º BPM atenderam a ocorrência e, quando chegaram ao local do crime, os ladrões tinha fugido. Na fuga, eles bateram com um dos veículos e passaram para outro carro roubado.
E num outro arrastão, na noite de segunda-feira (27), quatro pessoas foram assaltadas na Estrada do Joá, entre a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e São Conrado, na Zona Sul do Rio. A Polícia Civil informou que os bandidos seriam da Rocinha.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: