sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POLÍCIA CIVIL DEMITE DEPUTADO QUE QUER SER REELEITO.

SITE G1:
Secretaria de Segurança do RJ demite deputado Jorge Babu da polícia
Inspetor é acusado de formação de quadrilha e concussão.
Assessoria de deputado desconhece demissão e aguarda notificação.
A Secretaria de Segurança do Rio informou na tarde desta quinta-feira (16) que demitiu o inspetor de polícia Jorge Luiz Hauat, também conhecido como Jorge Babu, "por ter cometido crimes de formação de quadrilha e concussão". Babu também é deputado estadual e candidato à reeleição pelo PTN.
Procurada pelo G1, a assessoria de Jorge Babu informou que o deputado desconhece a demissão e vai aguardar notificação para se pronunciar sobre o caso.
Em nota, a Secretaria informou que a demissão de Jorge Babu foi motivada “pela prática das transgressões disciplinares previstas nos artigos 10, 14, 39, 40 e 52 do Regulamento do Estatuto dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro”(leia).
Renovar a política fluminense é fundamental, só assim o Rio poderá ser maravilhoso verdadeiramente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver agora se realmente existe justiça...Depois de várias provas encontradas sobre o candidato a reeleição JORGE BABU,quero ver se o TRE vai admitir que ele continue... e ainda acaba queimando nossos candidatos, como por exemplo Sérgio Cabral, Picciani, dentre outros... Já que queremos tanto acabar com o tráfico, o que um homem desse esta fazendo???
Foragido até as eleições, isso foi dito pelo próprio... precisamos fazer algo né AUTORIDADES???