terça-feira, 1 de junho de 2010

SOLDADOS DA PMERJ - CONCURSO 2008.

Ontem, conforme noticiado no nosso espaço democrático, complementamos as nossas comunicações feitas no dia 09 FEV 2010, à Comissão de Direitos Humanos da ALERJ e ao Ministério Público da Tutela Coletiva e da Cidadania, a respeito da classificação de Policiais Militares do interior na capital (UPPs). Informamos também a situação dos Policiais Militares do interior formados dias atrás, que estão na condição de adidos nos batalhões da capital, enfrentando os mesmos problemas, assim como, comunicamos o gasto desnecessário do erário público.
No Ministério Público, o Procedimento Preparatório número 14550/10 foi distribuído à 3a Promotoria da Tutela Coletiva e da Cidadania.
Os Policiais Militares que estão ingressando no poder judiciário para garantir os seus direitos devem informar aos seus advogados sobre o contido nesse artigo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Atriz é retirada da primeira fila de desfile para governador sentar com a mulher

POR NATÁLIA CHAVES

Rio - Fã e amiga do estilista Carlos Tufvesson, Adriana Ancelmo esteve mais uma vez prestigiando o desfile no Fashion Rio. Com a confusão e o alvoroço em torno da chegada do governador Sérgio Cabral sobrou até para a atriz Arlete Salles, que foi solicitada 'gentilmente' a trocar de lugar. Da primeira fila, ela foi para a segunda, mas para evitar maiores constrangimentos, a assessoria conseguiu arrumar um lugarzinho pra ela ao lado de Angélica.

Anônimo disse...

Polícia Militar abre inscrições para 3.600 vagas
Andréa Machado - Extra

A Polícia Militar do Rio divulgou, nesta segunda, o edital do seu novo concurso para soldado. São 3.600 vagas, sendo 2.800 para candidatos do sexo masculino e 800 para mulheres. Grande parte dos aprovados ficará lotada nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Nos quatro anos do governo Sérgio Cabral, esta é a quarta seleção para a patente de soldado. No total, foram oferecidas 12.700 vagas para ambos os sexos, na capital e no interior.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de junho. Até sexta-feira, dia 4, a PM aceitará pedidos para isenção da taxa $inscrição de R$ 65. É preciso comprovar renda mensal familiar menor ou igual a um salário mínimo (R$ 510). O pedido deverá ser feito pelo site www.policiamilitar.rj.gov.br, assim com a inscrição.

A PM oferece computadores para aqueles que não têm acesso à internet. Haverá atendimento em vários locais, inclusive na Avenida dos Estados s/ºn, em Campo Grande, e na Avenida Salvador de Sá 2, no Estácio. Outros endereços estão no edital, disponível no site www.extraonline.com.br/economia/vidaganha.

Podem concorrer pessoas com nível médio e carteira de motorista "B", com idade de 18 anos (até a data de matrícula) a 30 anos (até a data limite do período de inscrição). Homens devem medir no mínimo 1,65m, e mulheres, 1,60m.

A prova escrita será no dia 26 de setembro. Além da redação, os candidatos vão responder a questões de Português, História e Geografia do Rio, Direitos Humanos, Sociologia, Legislação de Trânsito e Informática.

Anônimo disse...

hoje haverá um almoço com o lider do governo candido vaccarezza,para definição da aprovação da pec 300,que deverá ser anunciada apartir das 16:00 horas.disse o deputado hugo leal!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

A PEC foi desfigurada. JUntos Somos Fortes!