sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROTESTO DAS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES E DOS BOMBEIROS MILITARES - 23o BPM - REPERCUSSÃO.

FOLHA DE SÃO PAULO:
"Mulheres de policiais fazem protesto contra salários na zona sul do Rio
DIANA BRITO
DO RIO
Ao menos dez mulheres de policiais e bombeiros realizam na manhã desta sexta-feira um protesto contra os baixos salários pagos pelo governo estadual em frente ao 23º Batalhão da PM (Leblon), na zona sul do Rio. Com cartazes, faixas e bonecos, elas pedem melhores condições de trabalho para os maridos.
"Os bonecos fardados simbolizam fome e miséria. Queremos conscientizar a sociedade de que os policiais do Rio tem o pior salário do país. Como o Estado de Sergipe pode ganhar o dobro do nosso salário? Lá, um soldado recebe cerca de R$ 3.000 e aqui R$1.129", disse o coronel Paulo Ricardo Paúl, ex-corregedor da Polícia Militar no Rio.
De acordo com Paul, o protesto será feito a cada semana em frente a um batalhão diferente.
"Também faremos uma carreata pelo centro da cidade, no próximo dia 24, com concentração às 15h na rua Irineu Marinho, na Cidade Nova (também no centro)", disse".
Parabéns as esposas de Policiais Militares e Bombeiros Militares que organizaram e realizaram esse ato em defesa de seus maridos.
Agradecemos também às Policiais Femininas do 23o BPM, esposas de Policiais Militares, que estavam de serviço e que compareceram ao local, embora não tivessem participado diretamente do ato.
Por derradeiro, o nosso agradecimento à jornalista Diana Brito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: