sábado, 19 de junho de 2010

AS CARREATAS PEC 300 RIO - COMUNICAÇÃO.

O planejamento feito pelas associações estabeleceu que as Carreatas PEC 300 Rio sejam realizadas quinzenalmente, sendo que a terceira está programada para quinta-feira, 24 JUN 2010, com concentração na Rua Irineu Marinho, às 15:00 horas, como ocorreu nas duas anteriores.
Alguns participantes apresentaram a proposta de desenvolvermos as carreatas também pela manhã e com roteiros diferentes, ideias que considero adequadas para que possamos alcançar a população das Zonas Sul, Oeste, Norte, Baixada Fluminense, Niterói, etc.
Nessa direção realizamos uma pesquisa no blog a respeito da realização das carreatas pela manhã, sendo aprovada a proposta por quase 70% dos votantes.
Em contato com Miguel Cordeiro, presidente da ASSINAP, ficou acertado que a próxima carreata (terceira) ainda será feita na parte tarde, em face de já ter sido divulgado o horário e o local, mas que a Quarta Carreata PEC 300 Rio já será desenvolvida pela manhã, saindo do Centro para a Zona Sul e retornando para o Centro, aumento o trajeto. A medida é necessária também para evitar o desgaste dos Policiais Militares e dos Guardas Municipais que acompanham a carreata, pois muitos seguem à pé, assim o policiamento pode ser planejado para ser realizado apenas com efetivos motorizados.
Não custa lembrar que as carreatas não visam apenas a luta por salários, elas têm o objetivo de conscientizar a população sobre o descaso governamental com os Bombeiros Militares, Policiais Civis e Polciais Militares. Funcionam como uma prestação de contas dos heróis do povo para o próprio povo sofrido do Rio de Janeiro, carente dos serviços públicos essenciais.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: