domingo, 20 de junho de 2010

O SOFRIMENTO DOS INATIVOS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS.

JORNAL O DIA:
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

PAPO DE BOMBEIRO disse...

Cel Paúl

E agora cabe aquém questionar o TCE é um órgão fiscalizador ou judicial.

SOLDADO disse...

GENERAL, ISSO TAMBÉM ACONTECEU COM OS MILITARES QUE REFORMARAM POR ACIDENTE DE SERVIÇO, ELES RECEBIAM TRIÊNIOS DE 60% POR MUITOS ANOS, MAS DE UM DIA PARA O OUTRO, SEM AVISAR, O TRIÊNIO DE 60% FOI CORTADO, TENDO MILITARES QUE SE ACIDENTARAM SEM NENHUM TRIÊNIO, MESMO RECEBENDO SOLDO DE TERCEIRO SARGENTO, GANHAM O MESMO QUE UM SOLDADO. E PIOR, POR DEFICIENCIA, NÃO PODEM FAZER BICO, ALÉM DO FATO QUE SE FOREM PEGOS, PERDEM PARTE DA APOSENTADORIA.
ESSE É O GOVERNO DO PMDB, OS GAROTINHOS ALÉM DE SEREM COVARDES COM OS INVALIDOS, AINDA DEIXARAM DE CUMPRIR VÁRIAS LEIS QUE REINTEGRAVAM O TRIÊNIO, ALÉM DE TAMBÉM NÃO CUMPRIREM A LEI 4.157 2003, QUE ASSEGURA A PROMOÇÃO A MAJOR AOS PRAÇAS REFORMADOS POR ACIDENTE DE SERVIÇO, DESDE DE QUE SEJA CONSIDERADO INVALIDO NÃO PODENDO PROVER. NÃO VI NENHUM CANDIDATO A GOVERNDOR FALAR SOBRE ESTAS LEIS E MUITO MENOS OS ATUAIS DEPUTADOS DEFENDEREM OS INVALIDOS.

GOSTARIA DE SABER DA OPINIÃO DO SENHOR SOBRE ESTES CORTES NO SALARIO DOS INVALIDOS.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários, Os governantes têm tratado muito mal os funcionários públicos, no caso dos Policiais Militares e Bombeiros Militares o descaso é maior ainda, além dos salários miseráveis, os inativos e as pensionistas são relegados a um plano secundário. Temos que afastar esses governantes, isso é urgente. Juntos Somos Fortes!