quarta-feira, 30 de junho de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DO SOLDADO DO INTERIOR QUE ESTAVA NA CAPITAL.


A cruel execução de um jovem Policial Militar no Centro do Rio entristece a todos que ainda não tiveram o coração embrutecido pela realidade do Rio, essa cidade violentíssima.
Ontem, recebi uma comunicação com informações sobre o desenrolar dos fatos.
Obrigados a permanecer na capital, mesmo estando de folga, pois não possuem recursos para pagar as passagens para se deslocarem para o interior, em face dos salários miseráveis, jovens Policiais Militares resolveram aproveitar a noite do Centro do Rio.
Policiais Militares desarmados, pois não podem comprar armas e nem possuem dinheiro para essa aquisição, foram presas fáceis para o crime.
O resultado foi uma tragédia para a Polícia Militar e para a família desse jovem que não queria estar na Cidade Maravilhosa e foi obrigado.
Desejo que Deus conforte a família e que as investigações identifiquem TODOS os culpados.
EMAIL RECEBIDO:
"Cel, ouvi vários colegas de turma do soldado executado na Lapa. A versão mais aproximada da realidade é a seguinte: Eram 4 "recrutas" que marcaram encontro com algumas moças e estavam em um bar na região da Lapa, todos desarmados pois estavam de folga. Daí surgiram dois elementos de motos e um deles sacou uma arma e determinou que os "recrutas" deitassem e "não metessem a mão". Diante de tal fato todos tentaram fuga. Cabe ressaltar que os criminosos atentaram com disparos contra todos eles. No entanto apenas um foi alvejado. Um que conseguiu fugir ainda olhou para trás e viu quando seu colega foi executado, pois o mesmo caiu ao receber os primeiros disparos. O PM disse que o executor não fez revista no corpo que ali estava no chão. O CMT do 13º divulgou uma foto de elemento que supostamente seria o autor dos disparos".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

quando esse pessoal do interior vai conseguir voltar pras vagas de direito e merecidas, do interior do Estado???

Paulo Ricardo Paúl disse...

Temos que lutar juntos. Estou tentando uma reportagem a respeito. Grato pelo comentáriose pelo apoio. Juntos podemos construir uma nova realidade. Juntos Somos Fortes!