terça-feira, 22 de junho de 2010

RIO: DELEGADOS DE POLÍCIA CONSEGUEM AUMENTOS DIFERENCIADOS.

O DIA:
Os delegados da Polícia Civil do Rio de Janeiro, negociando em separado com Sérgio Cabral (PMDB) e Picciani (PMDB), conseguiram um aumento extraordinário, oito vezes maior que o obtido pelos Policiais Civis (10%).
Os delegados nunca participaram das lutas salariais que têm sido desenvolvidas por Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares no Rio desde 2007.
Penso que a "tiragem" deve exigir o mesmo reajuste.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

O brado disse...

Parabéns para todos os Delegados ainda acho que é pouco pela importância do Cargo.
espero em breve vêr o mesmo acontecer com os Militares do CBMERJ e da PMERJ.

Anônimo disse...

Caro Cel Paul.

Os Delegados receberam tal aumento por , com certeza, saberem demais sobre a vidas de determinadas pessoas da nossa vida pública. Eles tem "bala na agulha" para negociar os seus direitos e não são como nós, que também tendo essa condição de investigar não o fazemos, ficamos inertes e vendo a banda tocar e passar entoando nossos hinos e canções cada vez mais desrespeitados.
Essa tática é infalível, em vez de passeatas, investigar e jogar pra fora esse lixo que os Delegados usam para serem embatíveis sem fazer alarde. Porisso ficam sempre calados, pois sabem o momento do tiro certeiro, por exemplo, eleições.
Tragam para o povo conhecer esse lixo, se não quizerem negociar conosco e verão realmente o que é "Juntos Somos Fortes" e o estrago que essa união pode trazer.
E não se esqueça de mais um dado importante: O Chefe de Polícia é judeu, o Presidente do TJ é judeu, o principal Assessor do governo é judeu. Nada contra os Judeus,gente que não se queda a pouca coisa, mais que sabe por em prática o lema acima citado.
Saudações.

Anônimo disse...

Coronel ate concordo com a sua tese, agora gostaria que o senhor me respondesse:

Como delegado nao investigada nada, essa informaçoes estariam nas maos dos agentes e investigadores, por que sera que que levou os aumentos foram os delegados?

Seria por que eles trabalham para afelicidade dos delegados?

Seria por que são frouxos?

Por que então não ventilam as merdas das autoridades com que os delegados barganharam o aumento salarial?

Juntos somos fortes!
Juntos somos como rocha, separados somos como po de pedra, ate o vento leva...

grande abraço

CB BM