sábado, 19 de junho de 2010

BLOG LIBERTAD MATTERS - ATUALIZAÇÕES.

Sábado, 5 de junho de 2010
Guerra contra as mulheres
No artigo Guerra contra as mulheres, publicado no jornal Zero Hora, o psicólogo Cláudio César Dutra de Souza escreve sobre os documentários Fighting the Silence e Weapon of War, que tratam dos estupros em massa praticados em conflitos na República Democrática do Congo.
Terça-feira, 15 de junho de 2010
A pandemia que nunca houve: farsa suína mundial sob investigação
O blog de Julio Severo traz hoje uma série de artigos importantíssimos que revelam o que há de podre e doentio por trás da campanha mundial de vacinação do vírus H1N1. Seu texto, complementado pelas reportagens de Marcelo Leite, da Folha de São Paulo, e de Fiona McRae, do britânico Daily Mail, mostram como a industria farmacêutica e a sempre alertíssima OMS - naturalmente com a ajuda do nosso Ministério da Saúde - fabricaram a paranóia global em torno da gripe, reinventando o conceito de pandemia e ocultando os conflitos de interesses entre os especialistas médicos consultados acerca da gripe. Por estas razões, a OMS e as autoridades sanitárias dos 47 países-membros do Conselho da Europa estão sob a investigação do mesmo.
Aos 73 milhões de brasileiros vacinados, os meus pêsames.

Quarta-feira, 16 de junho de 2010
Asas da Liberdade
Nos últimos três meses, 71 mulheres foram impedidas de embarcarem em aviões no Irã por não cobrirem corretamente seus cabelos com o véu obrigatório para todas elas - incluindo as estrangeiras - naquele país.
Acessem o blog e leiam esses e outros artigos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: