terça-feira, 29 de junho de 2010

O CORONEL DE POLÍCIA MÁRIO SÉRGIO E AS ELEIÇÕES DE 2010.

A postura de Mário Sérgio está merecendo aplausos em muitos comentários, considero uma justa demonstração de reconhecimento pelo posicionamento firme na luta pelos interesses da tropa, ação que deve ser praticada por um comandante.
Certamente, o reajuste não pode ser comemorado, embora seja um ganho, mas temos que comemorar o comportamento do comandante.
Por razões óbvias,
um reajuste de R$ 10,00 por mês para os Soldados não pode fazer com que nenhum Policial Militar, Bombeiro Militar ou Policial Civil, pense em votar em Sérgio Cabral (PMDB) e sua turma.
O "Fora Cabral!" continuará com toda força durante a campanha eleitoral.
O nosso objetivo é a equiparação salarial com o Distrito Federal, nenhum centavo a menos, nós MERECEMOS.
Por derradeiro, peço atenção para esse comentário postado, ele serve de ALERTA para todos:
"Claro que achei bom o PROJETO de reajuste que foi enviado para a ALERJ (que eu saiba nada foi aprovado ainda), porém, eu não me esqueço, e acho que vocês também não deveriam, da audiência pública ocorrida na mesma ALERJ, por conta da discussão dos 5%, na qual o senhor Secretário de Planejamento, Sérgio Ruy Barbosa, afirmou com todas as letras que não existia condições de conceder mais do que aquela mixaria, que só poderia dar aquilo e ponto. Estranhamente, algum tempo depois, e logo após o xororó da perda dos royaltes e a impossibilidade de aumento por conta dessas perdas (declarações divulgadas pela imprensa), o senhor (des) Governador sai dando aumento a três por quatro, como se os cofres estivessem abarrotados de dinheiro??? Sinceramente senhores, acho que o CMTE Geral da PMERJ deve ser aplaudido sim, teve a atitude que seus pares não tiveram, mas eu não acredito nesse aumento, que me soa como mais uma chantagem de SC, que nas entrelinhas está dizendo o seguinte: " me reelejam que o aumento saíra". Digo isso pelo fato dele ter acenado com uma SUPOSTA valorização dos agentes de segurança pública, apenas agora, quando está às portas da campanha para tentar a reeleição e após as afirmações de que não havia recursos. Tudo cheira muito mal.
Por todas as questões levantadas e pelo fato dele ter se elegido com promessas que não foram cumpridas e compromissos não honrados, é que nem que me fosse concedido um aumento de 100% para o próximo pagamento, eu votaria nele para a reeleição, pois não confio em uma pessoa que está se aproveitando da nossa desgraça, com salários famélicos, desde o começo para nos dividir e conseguir atingir seus objetivos. Mas, para quem se contenta com esmolas, ou com qualquer coisa, fiquem à vontade e o reelejam mesmo, pois só o que vocês farão é confirmar a máxima que diz que: "Temos aquilo que merecemos".
Pensem nisso...abraços a todos".
CB BM SCHIRMER.
Assino com o Schirmer.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

"R$ 10,00 por mes": é a esmola mais pobre que já vi. Um mendigo na frente de uma Igrja recebe mais que isso POR DIA !

Helio disse...

Concordo em gênero, número e grau.
Estes 55% nada mais são do que a
reposição das perdas existentes e
prometidas durante a campanha de 2006, em módicas prestações.
Se de 2011 a 2014, não houver nenhum aumento além disso, no final
das contas nada teremos ganho nesse
período.
Não votei neste desgovernador, pois nunca acreditei nele e agora
com mais razão, é totalmente indigno para receber o meu voto.
Fora Cabral.
J. S. Fortes.
Abraço.
Helio.

Anônimo disse...

Voces nao sabem de nada mesmo hein.

Ao invés de escrever o que nao sabe, vão ler a comunidade da polícia civil no orkut ou conversar com algum policial civil para saber que o Allan nao esteve presente em NENHUMA das negociações e que todos estavam desesperados ao saber que o governador estava se reunindo com o cmt da pm enquanto o chefe deles estava em seu gabinete, coçando..

Ah, e a pc esta programando colocar uma faixa na frente do gabinete dele AGRADECENDO AO CMT MÁRIO SÉRGIO!

Se informem antes de falar besteira!

EDIVAL ANCHIETA disse...

o aumento do cabral euma verdadeira ratoeira armada, se a galera engolir já era.
quanto ele prometeu, para ganhar as eleições para governador!? vejam os discursos dele na convenção do pdt, PROMETEU revitalizar os cieps, aumento para professor.... resumindo as mesmas práticas. o schimer tá certinho...
juntos somos fortes fora cabral

Helio disse...

Meu caro amigo Paúl
Observo pelas várias visitas que
faço ao blog, seu grande espírito
democrático.
Falei que o Mário Sérgio obteve uma vitória, por um lado, porém por
outro lado não sei.
Já ocorreu faz tempo ficarmos sem
o reajuste concedido no governo anterior e não cumprido pelo sucessor.
Numa análise mais criteriosa, vemos também a jogada política eleitoreira do Cabral, onde estamos
trocando seis por meia dúzia ao longo de 4 (quatro) anos.
Resolvi fazer esse novo comentário
em virtude das sandices, escritas em uma postagem anômina.
Aliás sempre fui totalmente contra o anonimato, quem assim se
manifesta não merece crédito, pois
lhe falta coragem para identificar-
se, nem é dígno de resposta.
J. S. Fortes.
Um grande abraço.
Helio.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários e pelo apoio. Juntos podemos construir uma nova realidade. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Caro Coronel Paul com certeza já estava tudo combinado,Mario Sérgio precisava sair como o Cmt Geral que conseguiu um grande aumento pois êle com certeza ira tentar angariar alguns votos para êste elemento que enganou a todos os funcionários,comfesso que estou com saudade do aumento casas Bahia pois,êste aumento que não chega a nen 1%ao mês é o aumento B.M.G e,com certeza no próximo ano será cancelado.Gostaria até que de um comentário de sua parte sôbre o meu comentário,também quero dizer que voto em qualquer candidato adversário de de Cabral,seja êle BIN LADEM,SADAN HUSSEIN,HITLER,FERNANDINHO BEIRA-MAR,MARCOLA todos facínoras da pior espécie mas,embora sem conhece-los,talvez sejam melhores que Sérgio Cabral.Com respeito ao comentário acima em que um senhor de nome Hélio tenta desqualificar os comentários do anônimos queria lembra-lhe que na PMERJ existe dois regulamentos:O primeiro é para ajudar OFICIAIS e O segundo É para prejudicar os PRAÇAS ecom certeza o sr Hélio deve ser algum oficial ou,aqueles praças que pensa ser OFICIAL.Sem mais...FORA CABRAL.