sexta-feira, 25 de junho de 2010

O RIO DO PMDB É A ZONA SUL DO RIO.

Morros pegam fogo rotineiramente no Rio de Janeiro.
Balões são causas de alguns desses incêndios.
Um morro da Zona Sul pegou fogo.
Disseram que foi um balão.
Verdade ou mentira, uma coisa é certa:
- Nunca na história do Rio de Janeiro, um incêndio na mata foi tão noticiado.
O Rio do PMDB é a Zona Sul do Rio.
Soltar balões é crime.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou, nesta quinta-feira (24/06), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 41/09, de autoria do deputado Wagner Montes (PDT). A matéria, que será promulgada pelo presidente da Casa, deputado Jorge Picciani (PMDB), assegura a bombeiros e policiais militares demitidos por processos administrativos o direito de retornar a seus postos se absolvidos, pela Justiça, na ação que deu origem à demissão. Para o autor da lei, a medida corrige uma injustiça. “Até a aprovação desta emenda, estes profissionais precisavam recorrer ao Judiciário para retornar às suas corporações, mesmo depois de absolvidos. Este retorno, agora, é um direito dos policiais e dos bombeiros do Rio de Janeiro”, comemorou o parlamentar. A matéria foi aprovada por 51 votos a 2 – foram contrários à proposta os deputados Comte Bittencourt (PPS) e Marcelo Freixo (PSol).

Anônimo disse...

Caro CEL PAUL!!! Sou 3º SGT PM da área de saúde, Ja estamos a 05 anos na graduação de 3ºSGT, existem 64 vagas para 2ºSGT de saúde.
Minha turma passa por um dilema. Com a ampliação do nº de vagas nos quadros da PMERJ, a QPMP 06 que é a de Auxiliar de Saúde conta com cerca de 64 vagas para a Graduação de 2º SGT PM, mas ninguém foi promovido na última promoção em Maio/2010. A DGP informa que é necessário ter 06 anos na Graduação de 3º SGT para poder ser promovido. Mas o estatuto diz que este intertício pode ser reduzido pela metade, isto é 03 anos. Se a Corporação reduzisse o intertício nós teríamos a possibilidade de ser promovidos. Ressalto que varios considerandos ja foram feitos, inclusive eu fiz um, solicitando a redução, mas, em todos a resposta é uníssona, Indeferido porque É inconveniente e inoportuno a Corporação. Está Corporação não é composta por nós? Sera que uma petição que para nós é mais que oprtuna e conveniente, pois melhoraria um pouco a nossa atual condição tão sofrida do ponto de vista salarial, não deveria ser analisada de outra forma pelos nossos Lideres? Nos discursos que nossas autoridades fazem não é sempre dito, que o Policial é o maior patrimonio? Então pq não nos concedem a chance de ascender na carreira.

Aqui coloco a situação de minha turma de saúde que teve 91 3º SGT formados em 2005, mas informo que os colegas de tropa também se encontram na mesma situação, também em 2005 foram formados cerca de 300 3º SGT de tropa. Com a redução do intertício para 03 anos, todas as turmas de SGT até 2007 seriam beneficiadas, somando um total de quase 1.500 Policiais beneficiados. Atualmente existem cerca de 1.558 vagas para 2º SGT PM de tropa. CEL !!! fico pensando, mas, não consigo entender. Para que se criar um aumento no nº de vagas, deixando as mesmas ociosas sem promover ninguém.

Sei que o Srº é um lutador por melhorias para o Policial, por isso escrevi este email para pedir sua ajuda, seria possível o Srº nos ajudar nesta questão, e interceder por nós junto ao Comandante Geral ou a quem de direito para Reduzir o intertício?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Postei no blog a crise da saúde. Juntos Somos Fortes!