quinta-feira, 10 de junho de 2010

ROYALTIES: O RIO NÃO PODE SER PREJUDICADO.

Considero Sérgio Cabral (PMDB) o pior governador que assolou o Rio de Janeiro nos últimos anos, porém não posso deixar de concordar com ele quando afirma que estão prejudicando seriamente o futuro do Rio com as manobras perpetadas no Senado Federal no tocante ao recebimento dos royalties.
O texto aprovado no Senado viola até o direito adquirido, tamanho o seu absurdo.
É certo que Cabral administrou mal a luta pelos interesses do Rio, não conseguiu nem mesmo administrar o problema no seio do PMDB, o seu partido, todavia não adianta apenas crucificar mais esse fiasco da sua gestão, temos que nos unir para lutar pelo Rio, o Rio é nosso.
Obviamente, a luta não pode ser nos moldes do circo montado na marcha em defesa do Rio organizada por Cabral e sua turma, com a participação maciça de funcionários públicos liberados de suas funções.
A população deve lutar pelos seus interesses, temos que aprender a exercermos a nossa cidadania, sem a participação desses políticos que só contribuem para agravar os problemas do Rio.
A luta tem que nascer no seio da população, assim será digna e justa.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabral não é o pior Governador. Cabral embora vocês não queiram reconhecer, fez melhorias em nosso Estado e a parceria conseguida com o Governo Federal e Prefeitura é algo que jamais foi visto em nosso Estado. Estamos com uma boa imagem lá fora e a mudança realmente está acontecendo.