quarta-feira, 9 de junho de 2010

NÚMERO DE FURTOS DISPARA NO RIO DE JANEIRO.

JORNAL DESTAK:
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabral diz que não tem dinheiro para dar aumento pra Saúde

Servidores vão fazer marcha de protesto



Os servidores da Saúde marcaram para o próximo dia 17 (quinta da próxima semana) fazer uma marcha até o Palácio Guanabara para protestar contra o governador Sérgio Cabral.

Pelo terceiro ano consecutivo, a área de saúde fica sem reajuste salarial. Na verdade dinheiro não falta na área de saúde, mas está escoando pelo ralo, com o mar de lama do secretário Sérgio Côrtes. O dinheiro está indo para contratos superfaturados, para contratação de empresas do Rei Arthur, o amigo oculto de Cabral, que ganhou de presente a administração do Hospital da Mulher, em São João de Meriti.

Só não há dinheiro para aumentar o pessoal da saúde. A concentração será, às 10h, no Largo do Machado, no dia 17, seguindo até à porta do Palácio Guanabara. Outras categorias de servidores devem aderir. Dinheiro existe, mas é para os amigos. É assim que Cabral trata a saúde, aliás, como todos servidores.


Em tempo: Posso apostar que Cabral vai ter a cara-de-pau de dizer que o protesto é eleitoreiro, como se não fosse natural a categoria protestar, depois de ser preterida três anos seguidos e não ter nenhum reajuste.