quarta-feira, 19 de maio de 2010

POLÍCIA MILITAR - GRAVE DENÚNCIA - PRELIMINAR.

Prezado leitor, para que você possa entender a denúncia que postaremos ainda hoje no nosso blog, recomendo a leitura dos documentos abaixo, que foram entregues ao Ministério Público e a Comissão de Direitos Humanos da ALERJ, no dia 09 FEV 2010.
No Ministério Público eles estão sendo analisados na 3a Promotoria do MP da Cidadania e da Tutela Coletiva.



A seguir, cópia do edital do concurso onde constam a distribuição das vagas, inclusive para os Municípios do interior do Rio de Janeiro. Os editais são considerados como as leis do concurso.
A nossa denúncia guarda relação direta com o desrespeito aos direitos dos Policiais Militares por parte do governo Sérgio Cabral, especificamente, pela atual gestão da Polícia Militar, como está ocorrendo nos fatos denunciados na documentação que ilustra esse artigo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

Para quem acredita que temos ministério público ou que vivewmos numa democracia, isso até poderia funcionar. Apenas se as duas primeiras assertivas fossem verdadeiras.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu acredito no MP, ainda existe independência no órgão, embora a interferência política também exista. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Sr. Coronel, MUITO OBRIGADO PELO SENHOR ESTAR LUTANDO POR NÓS, é exatamente isso que esperamos de um COMANDANTE. Mais uma vez, deixo aqui meu MUITO OBRIGADO

Paulo Ricardo Paúl disse...

Pode ter certeza, juntso nós mudaremos a Polícia Militar. Eu irei até o final. Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Obrigado Coronel Paul, é bom saber que existem oficias que se preocupam com seus subordinas e com a PMERJ, diferente da maioria que vende a corporação aos interesses eleitoreiros em troca de cargos de prestígio.

Anônimo disse...

Sr Coronel, somos do concurso 2008/II estamos nas mesmas condiçoes fizemos o concurso com vagas para o interior e nos alocaram no Leblon, nao temos identidade funcional, nem a autorizaçao da compra da arma de fogo. riocard nem pensar seg a sexta pog das 13hs as 21hs e no final de semana extra em Petropolis.