domingo, 22 de novembro de 2009

UM GRANDE E TARDIO ESFORÇO PARA SALVAR A GESTÃO BELTRAME.

REVISTA VEJA RIO
A capa da Revista Veja Rio dessa semana simboliza a Polícia Militar que nós não queremos e que não precisamos. Três jovens alunos do Curso de Formação de Soldados apontando as suas pistolas, simbolizando a polícia que confronta e mata.
O policial tem como missões servir e proteger o cidadão, ele não é um combatente pronto a enfrentar inimigos, definindo em uma fração de segundos quem vai viver e quem irá morrer.
Essa é a Polícia Militar do governo Sérgio Cabral (PMDB) belicosa ao extremo e que só encontra similar no país na Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma polícia investigativa que a cada dia se transforma em uma força paramilitar para invadir comunidades carentes, apartada quase que por completo da sua missão constitucional.
A reportagem parece ser mais um esforço para dar sobrevida a gestão Beltrame, desejamos que seja um esforço tardio, para o bem da sociedade fluminense.




JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Wanderby disse...

Por mais que haja matérias "pagas" e entrevistas, a gestão Beltrame já acabou e a falta de acerto e empirismo com que se portou desde o início e até agora ficarão patentes não apenas no medo, na corrupção e no descontrole reinantes no RJ, mas na não reeleição do governador atual, cujos ouvidos parecem moucos às desgraças da população.

FUTUROS INSERTOS! disse...

MAS PIORRRRRRRRRRRRR, É.
DESDE DE QUANDO RECRUTA PODE PORTAR ARMA DE FOGO?????????
DESDE DE QUANDO RECRUTA PODE COMPRAR ARMA REGISTRADA?
DESDE DE QUANDO RECRUTAS AGEM SOZINHOS E ARMADOS? ASSIM DE ANULA A FUNÇÃO DOS INSTRUTORES E MONITORES, TUDO PELA PROPAGANDA E APARENCIA.

NÃO ENTENDO COMO FILOSOFOS AUTORIZAM POSTAR MATERIA QUE NÃO CONDIZ COM A REALIDADE.

MAS, EU MESTRADO EM BURROLOGIA URBANA, FREQUENTADOR COMUM DAS RUAS DESTE ESTADO, EU FORMADO NA ESCOLA DA VIDA QUE NÃO ANDO COM SEGURANÇAS E CARRO BLINDADO.

EU QUE ARRISCO AMINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA TODOS OS DIAS NESTA CIDADE MARAVILHOSA, ONDE O POBRE E O FAVELADO, OU É REFÉM DO TRAFICO OU DOS MAUS POLICIAIS. NÃO AUTORIZARIA ESTA MATERIA ONDE EXPÕE A VIDA DE JOVENS QU VÃO VOLTAR ARA CASA DE ÔNIBUS, DESARMADOS E SE CAGANDO DE MEDO DE SEREM RECONHECIDOS PELOS BANDIDOS QUE CIRCULAM LIVREMENTE PELAS RUAS DE NOSSO ESTADO.

AOS INRRESPONSAVEIS QUE ATORIZARAM ESTA MATERIA, QUE DESDE JÁ, SUAS CULPAS POR EVENTUAIS ASSASSINATOS DESTES JOVENS SEJAM COBRADAS PELOS ORGÃOS RESPONSÁVEIS.

AI DE MIM, SE EU NÃO EVANGELIZAR.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.