quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE BELTRAME.

O GLOBO:
- BALAS ATINGEM PRÉDIO NA VIZINHANÇA DE FAVELA NA TIJUCA (leia).
O DIA:
- Homem morre após perseguição policial na Zona Norte
Um outro suposto bandido foi preso. Uma arma foi apreendida e uma motocicleta recuperada
POR CHARLES RODRIGUES
Rio- Um homem morreu após uma perseguição policial em um dos acessos à Favela da Mundial, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, no fim da noite de terça-feira. Outro suposto bandido, identificado pela polícia como Julio Alves Vieira, de 19 anos, foi preso. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
De acordo com os policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), os dois supostos bandidos, em uma motocicleta, não obedeceram a ordem de parar o veículo e fizeram disparos contra a viatura. Houve perseguição e troca de tiros.
Um homem, não identificado, foi baleado durante a ação e morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. A motocicleta tinha registro de roubo na área da 30ª DP (Marechal Hermes), onde o caso foi registrado.
JORNAL DO BRASIL:
- Polícia diz que caso de mulher atingida por pedra pode ser homicídio
JB Online
RIO - A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, que a pedra de 25 kg que atingiu e matou a copeira Irene Moreira da Silva Pereira em um ônibus da linha 397 (Campo Grande - Tiradentes) na Avenida Brasil pode ter sido jogada por alguém do viaduto, em Bangu. De acordo com a delegada Marcia Julião, titular da 34ª DP (Bangu), durante o depoimento, o motorista do ônibus afirmou que viu um homem alto, magro e moreno ao lado de uma van pequena, em cima do viaduto.
Ainda segundo a delegada, o caso vem sendo tratado como homicídio e não como assalto, pois para que o roubo seja caracterizado seria preciso haver um outro suspeito embaixo do viaduto, o que não foi comprovado. Segundo a polícia, o motorista estava em período de experiência e trabalha na empresa há pouco mais de um mês. Ele ficou traumatizado com o fato e ainda não está recuperado psicologicamente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Edson Lopes disse...

Nosso Rio de Janeiro está uma vergonha!!! Vai pra casa, CABRAL!