O discurso do então candidato Sérgio Cabral foi histórico, pois nele ele demonstrou que sabia das nossas perdas salariais e sabia extamente o que estava prometendo, chegando a afirmar que teríamos um calendário para a recuperação dessas perdas, portanto, nada pode alegar para o descumprimento dessa promessa feita de modo consciente.
Isso é um fato.
Diante dele o que devemos fazer?
Espalhar esse aúdio para toda a sua rede de emails, publicá-lo no maior número possível de blogs, sites e redes sociais, tendo em vista que a internet não sofre censura, nem mesmo a censura econômica, tão em moda nas terras brasileiras.
Temos que lutar essa batalha por uma política feita por candidatos que cumpram as suas promessas de campanha, respeitando seus eleitores e o próprio processo eleitoral.
Temos que lutar essa batalha por uma política feita por candidatos que cumpram as suas promessas de campanha, respeitando seus eleitores e o próprio processo eleitoral.
O Brasil nunca será uma democracia enquanto a política for feita dessa forma impunemente e como a justiça eleitoral parece não se interessar por esse caso concreto, cabe a nós, cidadãos fluminenses, promovermos as mudanças que a política do Rio de Janeiro tanto precisa.
Participe e divulgue o "Movimento Civico Fora Cabral!" (conheça), criado pelos motoristas de vans intermunicipais.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Um comentário:
Como todos sabem, o SERGIO CABRAL NÃO GOSTA DA PMERJ, CBMERJ E PC, mas não podemos esquecer que o presidente da CBPMERJ, também não gosta CUMPRIR COM A RESPONSABILIDADE DE PAGAR OS INATIVOS QUE TEM DESCONTADOS EM SEUS CONTACHEQUES E NÃO RECEBEM SEUS DIREITOS AO BENEFÍCIO. O MESMO PRESIDENTE SURPREENDENTEMENTE OFERECE R$ 2.000,00 para quem denunciar assasino de policiais. DE ONDE SAIRA A RECOMPENSA? PODERÁ SER DOS BENS(IMÓVEIS) QUE A CBPMERJ ADQUIRIU COM A CONTRIBUIÇÃO DOS ASSOCIADOS E QUE ATUALMENTE VEM DEFLAGRANDO OS BENS PERTENCENTES A TODOS OS POLICIAIS? PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO INVESTIGA A CBPMERJ POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
Postar um comentário