sábado, 6 de junho de 2009

O DIA:

JORNAL DO BRASIL:
"Funcionário do Palácio Laranjeiras é assassinado
RIO - Um motorista do setor de jornalismo do Palácio Guanabara foi baleado sexta-feira durante uma suposta tentativa de assalto na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, na altura da estação do Metrô de Colégio (Zona Norte). Ele foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Penha, onde morreu. Ronaldo Souza da Silva Júnior, de 21 anos, estava em um Fiat Siena, que foi levado pelos bandidos. De acordo com os policiais militares, os ladrões atiraram mais de 10 vezes contra o carro.
Ronaldo estava com a repórter Júlia de Brito, que nada sofreu. Ambos voltavam do município de Itaguaí, onde o governador Sérgio Cabral e o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participaram de uma cerimônia. Assim que soube do incidente, o governador determinou que o secretário de Saúde, Sergio Côrtes, e o de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, entrassem no caso.
Segundo a assessoria do Palácio, Cabral solicitou que Côrtes acompanhasse de perto o socorro prestado ao motorista para que ele e sua família recebessem apoio".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: