sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RIO: A COMPLETA DESMORALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CABRAL - A QUEM ENTREGAMOS A DEFESA DAS NOSSAS VIDAS.

Hoje, a secretaria de segurança pública da dupla Cabral-Beltrame foi completamente desmoralizada, um falso Coronel do Exército participava do planejamento da segurança no Rio de Janeiro, só foi desmascarado após três meses de investigação.
Imagine para quem o falso Coronel passou as informações privilegiadas que conseguiu na SESEG?
É por essas e outras que uma grande parcela dos policiais do Rio considera a inteligência do Rio, burra prá cachorro.
"JORNAL EXTRA BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA:
Marcos Nunes
Ele fazia estudos sobre policiamento na capital
Falso coronel é preso na Secretaria de Segurança
Agentes da Secretaria de Segurança Pública prenderam, ontem, um falso coronel do Exército dentro da sede da Secretaria de Segurança, na Central do Brasil. Carlos da Cruz Sampaio Júnior estava há três meses trabalhando na secretaria como assistente da direção de planejamento operacional da Secretaria de Planejamento e Integração Operacional. Ele tinha acesso a informações confidenciais e seria responsável, inclusive, por estudos que originaram a modificação do policiamento dos batalhões e os deslocamentos de patrulhas em áreas da capital.
Carlos da Cruz foi preso com um revólver 38 e autuado em flagrante por porte ilegal de armas. Ele vai responder ainda a um inquérito por falsidade ideológica. A secretaria de Segurança emitiu nota dizendo que o falso militar vinha sendo investigado há três meses, tempo que se levou para descobrir a fraude. Além da arma, Carlos, que é filho de um militar, portava ainda documentos falsos. Entre 2003 e 2006, ele também trabalhou na secretaria de Segurança".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL

PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

NÃO ENTENDI! disse...

QUEM É O BURRO????????????