segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A LUTA PELA PEC 300 SOFREU DUROS GOLPES.

As eleições de 2010 acabaram golpeando duramente a PEC 300 (emenda aglutinativa 2/2010), considerando que perdemos lutadores possuidores de grande coragem em Brasília.
Eu não sei o que aconteceu nos demais estados, na tentativa de elegermos Policiais Militares e Bombeiros Militares como deputados federais, o que poderia compensar um pouco a perda. Quem souber algo a respeito, por favor, informe.
No Rio, a PEC 300 é a única esperança de PMs e BMs que perguntam sempre sobre ela, eu respondi centenas de perguntas sobre o tema ao longo das visitas aos quartéis. Infelizmente, apesar da ânsia por melhores salários, os PMs e os BMs não se mobilizam e não foram capazes de elegerem nenhum representante para a Câmara do Deputados. Por mais quatro anos a PMERJ e o CBMERJ não terão representantes no Congresso Nacional.
Aliás, o vídeo a seguir simboliza quantos estão realmente interessados com salários. Ele mostra a caminhada que fizemos em Friburgo, Rio de Janeiro, para que a luta pela PEC 300 não fique no esquecimento.


JUNTOS SOMOS FORTES!
DESUNIDOS SOMOS O QUE SOMOS: FRACOS!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

paúl vc passou toda a sua vida humilhando pessoas, agora querem que estas mesmas pessoas te honrem? vc é o cara mais sinico que conheço, vc odeia praças. quando na CGIPM, vc não falava com praças, nem aqueles que ali trabalhavam. adimiro estes meia duzia de gatos pingados (praças) que ainda te dão ibop, são uns desimformados, se soubessem do monstro que habita em seu interior quando exerce o poder jamais dirigiriam a palavra a vc. aliaz considero o seu caso verdaeira patologia, vai se tratar morimbumdo, e pedir a Deus perdão pelas covardias que vc fez àqueles que precisavam de vc. xô URUBÚ.