Tráfico impõe terror após desarticulação de milícia
Dez dias após a realização da operação Todos os Santos, em que agentes da Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam acusados de integrar uma milícia que agia no Complexo de Água Santa, entre os bairros Piedade, Quintino e Água Santa, na Zona Norte do Rio, o terror tomou conta do local. Com a prisão de 15 supostos milicianos – sendo seis PMs – traficantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), que tinham sido expulsos, há cerca de oito anos, resolveram retornar e implantar novamente pontos de venda de drogas da região.
No final da tarde do último sábado, três pessoas foram mortas e dezenas expulsas de suas casas pelo traficante Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, 38 anos, que saiu do Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, no início de setembro. Ele conquistou benefício concedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) e não retornou mais, passando a ser considerado foragido da Justiça no último dia 3 de setembro – 20 dias antes da ação da Polícia Civil (leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!No final da tarde do último sábado, três pessoas foram mortas e dezenas expulsas de suas casas pelo traficante Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, 38 anos, que saiu do Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, no início de setembro. Ele conquistou benefício concedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) e não retornou mais, passando a ser considerado foragido da Justiça no último dia 3 de setembro – 20 dias antes da ação da Polícia Civil (leia).
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário