quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EX-BLOG DO CESAR MAIA - DILMA ADIA PARADA GAY.

AGORA DILMA TRANSFERE A PARADA GAY PARA NOVEMBRO!
A Parada Gay sempre foi em setembro, no Rio. Cabral -seu entusiasta, participando sempre do beijaço- com temor ao desgaste juntos aos evangélicos e católicos, a transferiu para outubro. Mas não pensava que haveria segundo turno para presidente. Agora, a pedidos da campanha de Dilma, Cabral pediu e conseguiu transferir a Parada Gay para novembro, dia 14. Temor total ao voto conservador, tão importante o foi no primeiro turno. Cabral e Dilma estão escondendo a Parada Gay no armário.
TCU QUESTIONA CUSTO DAS OBRAS DA COMPERJ -REFINARIA DO ESTADO DO RIO!
(ML) Três contratos para obras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), refinaria que a Petrobras está construindo no Estado, estão com indícios de irregularidades graves, de acordo com o TCU (Tribunal de Contas da União). De acordo com os técnicos, as obras para a construção das unidades de Etilbenzeno e Estireno do Comperj estariam com superfaturamento, além de problemas de estimativas incorretas de custos e acordos antieconômicos com as construtoras. A Petrobras nega irregularidades, diz que colaborou com a auditoria do TCU e que o importante é o valor global do projeto.
ATENÇÃO DILMA: NÃO É BEM O CABRAL, MAS...!
1. (FSP, 11) Dilma quer máquina de Cabral para o segundo turno.
2. (Ex-Blog, 14) Dilma, a máquina não é do Cabral, mas do deputado Jorge Picciani que, aliás, teve uma surpreendente performance no primeiro turno. E mostrou que realmente sabe como movimentar a máquina. Mas ele anda meio aborrecido com o apoio de Lula aos outros dois e não a ele. Afinal, foi ele, em 2002, que liderou uma dissidência do PMDB em apoio a Lula. Vai precisar de muito carinho e muitos agrados para movimentar a máquina.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Pául olha o que um leitor divulgou nos comentários do jornal o globo sob o novo modus operandi dos criminosos no RJ.

Ulisses Brügger - RJ
14/10/2010 - 08h 56m

Acabei de ter a seguinte informação com um amigo meu :

Em Madureira a novidade é que os bandidos mandam voce parar o carro, mandam todo mundo descer, exceto o motorista, e obrigam o motorista a levá-los ( bonde ) para o morro da facção rival.

Ou seja : voce entra no pé do morro com o tiro já comendo solto, e terá sorte se os bandidos não te matarem e tb se a polícia aparecer e não te matar, achando que voce é um bandido.

ÔÔÔ Cidade Maravilhosa, sôôô !!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Juntos Somos Fortes!