quinta-feira, 3 de junho de 2010

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL É HORA DE VARRER O BRASIL.

O DIA:
Políticos do PT e da base governista estão zombando de nós e colocando a PEC 300 na gaveta.
Tripudiam do nosso esforço nos estados e nas caravanas que seguiram para o Distrito Federal.
Não ombreiam conosco nessa luta justa por salários dignos, iguais aos pagos no Distrito Federal.
Aos poucos foram cortando as nossas aspirações e agora acenam com uma aprovação sem a definição do piso salarial, uma aprovação sem nenhum valor.
É hora de dar a resposta ao PT, ao PMDB e ao restante da base governista nos nossos estados.
Temos que desenvolver uma campanha aberta contra a candidatura Dilma Rousseff e contra todas as candidaturas do PMDB e da base lulista nos nossos estados.
No Rio, a faixa "Sem PEC 300, sem Dilma", que ilustra a matéria do jornal O Dia, confeccionada por Bombeiros Militares mobilizados, tem feito um grande estrago. Antes, ela foi fotografada pelo jornal Extra, na Primeira Carreata Rio - PEC 300, no dia 21 MAI 2010, como publicamos.
Os mobilizados receberam pedidos para retirarem a faixa na inauguração da UPA da Cidade de Deus, porém não abriram mão do seu direito constitucional.
Parabéns aos valentes Bombeiros Militares.
A faixa estará de volta na Segunda Carreata PEC 300 - Rio, que será realizada no dia 11 JUN 2010, com concentração na Rua Irineu Marinho, às 15:00 horas (O Globo).
Dessa vez a faixa terá a companhia de muitas outras contra o PT (Dilma Rousseff) e contra o PMDB (Sérgio Cabral), caracterizando o Rio de Janeiro como um foco de resistência contra esses políticos que nos humilham.
Serão mais de 100 veículos particulares, liderados pelo trio elétrico da ASSINAP, divulgando a nossa luta e o nosso repúdio total ao PT e ao PMDB.
É hora de ação em TODOS os estados brasileiros.
Vamos varrer o Brasil com uma onda contra o PT, o PMDB e a base aliada.
Está na hora dos Policiais e Bombeiros Militares mostrarem o seu valor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: