sexta-feira, 14 de maio de 2010

RIO DE JANEIRO - SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA - GRAVÍSSIMA ACUSAÇÃO.

JORNAL EXTRA:
A denúncia é gravíssima, sinaliza que profissionais de segurança pública teriam assumido o controle das máquinas caça níqueis no Rio de Janeiro.
O governador Sérgio Cabral não pode ficar calado, urge que apurações sejam desenvolvidas com a máxima urgência sob pena de todos serem estereotipados como integrantes da BANDA PODRE.
Obviamente, como resposta, a secretaria de segurança pública deve reprimir as maquininhas em todo o Rio de Janeiro, parando de dar desculpas de falta de espaço, o que parece surreal, ou seja, o responsável pela segurança pública deixar a criminalidade prosperar por não ter espaço para aprender as máquinas usadas na prática criminosa.
Inclusive, o jogo dos bichos também deve ser reprimido, algo que parece impossível no Rio e que também sinaliza gravemente para uma relação promíscua do poder público com o crime.
Cidadão, pior do que isso, só encher uma comunidade de Policiais Militares e afirmar que o tráfico de drogas continua funcionando no local, isso é a falência completa de um pseudo governo.
Imaginem em uma comunidade com uma relação de um Policial Militar para cada dezesseis moradores, uma atividade criminosa ainda prosterar...
Que Polícia é essa?
Que segurança pública é essa?
Que governo é esse?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Só levando disse...

Seá que é por isso que não se constroem mais presideos? Assim, vão poder justificar a convivência com bandidos alegando super lotação nos presidios?
Onde será que estão os fiscais das leis?
A ALERJ deveria fiscalizar os atos do executivo, mas pelo jeito, apenas é cumplice. O MP é o antonimo de PM?

Alexandre, The Great disse...

As tres perguntas do final deveriam ser resumidas numa só: QUEM É O CHEFE DESSA QUADRILHA?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. O Rio de Janeiro é uma vergonha. Juntos Somos Fortes!