O Tenente Coronel Bombeiro Militar José Carlos da Cunha declarou no RJ TV (assista) que foi ameaçado de morte, eu ainda não fui, pelo menos dessa vez.
A Rede Globo (RJ TV 2) acabou de afundar ainda mais o escândalo da secretaria de saúde e defesa civil do governador Sérgio Cabral (PMDB).
A Rede Globo (RJ TV 2) acabou de afundar ainda mais o escândalo da secretaria de saúde e defesa civil do governador Sérgio Cabral (PMDB).
A reportagem mostra que uma empresa tinha apresentado um valor muito menor que a TOESA antes do pregão eletrônico, porém no pregão inexplicavelmente apresentou um valor superior ao da TOESA, perdendo a licitação. Estranhamente, a empresa ganhou da TOESA em uma outra licitação para a realização do alinhamento e do balanceamento dos pneus dos mesmos veículos atendidos pela TOESA, que deveria realizar esse serviço. Um absurdo.
Surgem muitas dúvidas:- Por que a empresa apresentou um valor muito menor que o da TOESA antes do pregão eletrônico e alterou a proposta para um valor superior para participar do pregão? Queria perder?
- Por que a secretaria de saúde do governador Sérgio Cabral realizou uma outra licitação para o balanceamento e o licenciamento dos pneus, considerando que esse serviço estava previsto na licitação anterior ganha pela TOESA?
- Por que a TOESA particuipou também dessa licitação, dessa vez ganha pela empresa que tinha perdido no pregão, considerando que já deveria estar realizando o serviço?
Sinceramente, o caso é gravíssimo.Existem sérios indícios de fraude nas licitações.
Penso que diante da ameaça de morte contra o Tenente Coronel BM Da Cunha, a decretação da prisão preventiva dos envolvidos deva ser avaliada com urgência.
Pior, Sérgio Cabral (PMDB) acabou de defender Sergio Cortes, o secretário de saúde e elogiou o primo da mulher do secretário, que fez o contrato e que pediu exconeração DEPOIS que o Tenente Coronel Bombeiro Militar José Carlos da Cunha denunciou as fraudes.
Penso que está na hora da mídia ligar esse fato ao Inquérito Civil Público número 13662/2009, instaurado pelo Ministério Público da Tutela Coletiva e da Cidadania para investigar o contrato de terceirização de viaturas da PMERJ, celebrado pela Empresa Júlio Simões e a secretaria de segurança pública do governador Sérgio Cabral, a partir de uma comunicação do autor desse blog.
É hora de abrir todas as caixas pretas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
É hora de abrir todas as caixas pretas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
por que ele não vem a publico falar da bagunça na secretaria de saude.
Ele deu uma entrevista ao RJK e defendeu o secretário de saúde e o primo da mulher dele.
Juntos Somos Fortes!
Coronel de Polícia
Postar um comentário